fbpx

Billie Eilish disponibiliza curta-metragem “NOT MY RESPONSIBILITY” no YouTube

O vídeo foi visto pela primeira vez, como um interlude contra body shaming, num concerto em Miami.

Há algum tempo que Billie Eilish luta contra os trolls da Internet, que somente sabem criticar o facto da artista usar roupas largas.

Na verdade, a jovem já explicou publicamente que tem alguns complexos com o corpo, daí optar pelas roupas largas.

Porém, na primeira noite da entretanto cancelada digressão de Billie Eilish, que aconteceu em Miami, foi exibido um vídeo onde esta ia-se despindo, para, no final, ficar em sutiã e entrar dentro de um liquído.

Pois bem, esse vídeo, essa curta-metragem, escrita e gravada pela própria Billie Eilish, acaba de ser disponibilizado no canal de YouTube. Podem vê-lo aqui em cima.

Entretanto, e enquanto esta miúda sensação não regressa a Portugal, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem aquando da passagem pela Altice Arena, em Lisboa.

Fonte:YouTube
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ouve aqui o tema de No Time to Die de Billie Eilish

Cinco Grammys depois e uma subida ao palco dos Óscares da Academia, Billie Eilish revela agora o seu tema para o filme No Time To Die, da saga James Bond.

Billie Eilish vai fazer o tema de No Time to Die

O que é um filme do James Bond sem uma introdução bombástica? O próximo filme continua a tradição e, desta vez, a produção escolheu Billie Eilish para escrever e cantar o tema de No Time to Die.

Billie Eilish é a terceira confirmação no NOS Alive’20

Já tínhamos os regressados Da Weasel, bem como a confirmação de Taylor Swift. E agora o NOS Alive anunciou mais uma bomba.

Billie Eilish – No Olho do Furacão

E o fenómeno de 2019 chegou a Lisboa. Ainda com 17 anos, mas já três de...
- Publicidade -

Mais Recentes