Billie Eilish disponibiliza curta-metragem “NOT MY RESPONSIBILITY” no YouTube

O vídeo foi visto pela primeira vez, como um interlude contra body shaming, num concerto em Miami.

- Publicidade -

Há algum tempo que Billie Eilish luta contra os trolls da Internet, que somente sabem criticar o facto da artista usar roupas largas.

Na verdade, a jovem já explicou publicamente que tem alguns complexos com o corpo, daí optar pelas roupas largas.

Porém, na primeira noite da entretanto cancelada digressão de Billie Eilish, que aconteceu em Miami, foi exibido um vídeo onde esta ia-se despindo, para, no final, ficar em sutiã e entrar dentro de um liquído.

Pois bem, esse vídeo, essa curta-metragem, escrita e gravada pela própria Billie Eilish, acaba de ser disponibilizado no canal de YouTube. Podem vê-lo aqui em cima.

Entretanto, e enquanto esta miúda sensação não regressa a Portugal, aproveitem para (re)ler a nossa reportagem aquando da passagem pela Altice Arena, em Lisboa.

Fonte:YouTube
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Vem aí um documentário sobre Billie Eilish

Billie Eilish: The World's A Little Blurry estreia nos cinemas e na Apple TV+ em fevereiro do próximo ano.

Ouve aqui o tema de No Time to Die de Billie Eilish

Cinco Grammys depois e uma subida ao palco dos Óscares da Academia, Billie Eilish revela agora o seu tema para o filme No Time To Die, da saga James Bond.

Billie Eilish vai fazer o tema de No Time to Die

O que é um filme do James Bond sem uma introdução bombástica? O próximo filme continua a tradição e, desta vez, a produção escolheu Billie Eilish para escrever e cantar o tema de No Time to Die.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.