Concerto de Billie Eilish na Altice Arena já está esgotado

por Echo Boomer

Bom, parece que a passagem do concerto de Billie Eilish para a maior arena em Portugal não impediu que o espetáculo esgotasse num ápice. Ainda esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, revelámos que o concerto da jovem norte-americana tinha sido deslocado para a Altice Arena, com os bilhetes para o Coliseu de Lisboa a manterem-se válidos para este local.

Os restantes bilhetes – devemos estar a falar em cerca de 15-16 mil, uma vez que a Altice Arena tem capacidade para 20 mil pessoas ou lá perto, e tendo em conta que o Coliseu de Lisboa tem uma lotação de quatro mil pessoas – foram postos à venda ontem, sábado, dia 2 de março, e parece que já esgotaram. Uma ida ao site Ticketline revela que não existe disponibilidade de bilhetes para o concerto de Billie Eilish.



Não é o espetáculo que mais rápido vendeu em Portugal, claro, mas é obra, até porque falamos de uma jovem com somente 17 anos de idade e que ainda nem tem álbum de estúdio lançado, embora esteja previsto para 29 de março.

Billie Eilish começou a dar nas vistas com o primeiro single, “ocean eyes”, que já conta com mais de 200 milhões de streamings no Spotify. Já o seu primeiro EP, dont smile at me, lançado em 2017, acumula mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: