Há uma nova forma de adquirir bilhetes para viagens da Rede Expressos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Passa a ser possível adquirir viagens em cerca de 5.000 pontos de pagamento!

A partir de hoje, a aquisição de bilhetes para viagens da Rede Expressos em território nacional e internacional pode ser feita em milhares de novos locais. Como? Graças à parceria estabelecida pela empresa com a Payshop.

Assim, podem desde já adquirir bilhetes de viagens de autocarro nos cerca de 5.000 pontos de pagamento da rede Payshop em Portugal.

Esta nova parceria é mais uma iniciativa da Rede Expressos no sentido de proporcionar aos seus utilizadores as melhores condições de acesso aos serviços da empresa, nomeadamente a aquisição rápida e cómoda de bilhetes.

A Rede Expressos tem feito um grande investimento na digitalização dos seus serviços, como é exemplo recente um site mais user friendly e intuitivo. A empresa criou também uma aplicação para facilitar a aquisição de bilhetes e consulta de horários, além de outras informações em tempo real. Foi também o momento de implementar quiosques de venda nos terminais de Lisboa (Sete Rios e Gare do Oriente), Lagos, Albufeira, Faro e Quarteira, estando previsto alargar estes equipamentos brevemente a outras cidades.

Desde o ano passado, a empresa passou também a permitir a validação digital dos bilhetes no embarque, tendo sido ainda reforçadas as condições de acesso ao Wi-Fi a bordo para que a viagem, mais longa ou mais próxima, possa ser utilizada para trabalhar, estudar ou simplesmente ver um filme ou uma série de televisão.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Minha filha tem 7anos ela paga bilhe te de transporte viajando de lisboa pra Guimarães.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Rede Expressos estreia nova ligação de Cascais e Sintra para o Porto e vice-versa

Este percurso passa, também, por Fátima e Coimbra.

Rede Expressos leva-nos de Lisboa a Milão de autocarro por 60€

Mas atenção, esta é uma viagem que dura 31 horas.

Rede Expressos volta a transportar passageiros para Espanha

A reserva dos bilhetes deve ser feita através do site oficial ou app.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.