Bilhetes de cinema de “Pokémon Detetive Pikachu” vão dar direito a cartas Pokémon

É já a 9 de maio que chega um dos filmes mais antecipados pelos fãs do universo Pokémon. Falamos, claro, de Pókemon Detetive Pikachu, filme com uma história que começa quando Harry Goodman, um famoso detetive de Ryme City, interpretado pelo ator britânico Paul Kitson (Black Mirror) desaparece misteriosamente, levando Tim – Justice Smith (Mundo Jurássico: Reino Caído), o seu filho de 21 anos, a investigar o sucedido. Tim conta com a ajuda do antigo parceiro de Harry, o Detetive Pikachu (voz de Ryan Reynolds) um super-detetive adorável, intrigante e hilariantemente cómico.

- Publicidade -

Pois bem, a Warner Bros. acaba de anunciar que, por cada dois bilhetes comprados (seja para a versão original ou dobrada), há a oferta de um set composto por duas cartas, sendo uma delas absolutamente exclusiva dos cinemas. E qual é? A do Detetive Pikachu, pois claro.

IfSH kyNnGlYTmo5gwt6kSkpeUkqvB3t29njXgBeotMlb9aR0Kdh9DaNIxCXXvmwsl QT7bQdklyIGotHd RhdFGykBekHvVMydHLq6CeHM9s cHJJi2hXLyPyF

Estas cartas Pokémon vão estar disponíveis em todos os cinemas que estrearem o filme, se bem que pode ser melhor perguntarem pela disponibilidade das cartas antes de comprarem os bilhetes.

Pokémon Detetive Pikachu é realizado por Rob Letterman (Goosebumps: Arrepios e Monstros Vs. Aliens) e tem estreia agendada para Portugal a 9 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clubhouse pode chegar ao Android já em maio

Não é uma certeza, até porque pode atrasar algumas semanas, mas uma coisa é certa: está quase a chegar.

Fibra ótica da NOS chega a mais 5,5 mil casas e empresas em Mafra

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Mafra.

Age of Empires IV chega este ano ao PC e Xbox e recebe novos vídeos de jogabilidade

Aconteceu durante a Fan Preview, onde foi possível ver o jogo em ação com mais detalhe.