Já podem comprar bilhetes com um design exclusivo.
Durante anos, muita gente guardou bilhetes dos concertos e festivais aos quais ia, principalmente porque os bilhetes eram personalizados, isto é, eram diferentes dos típicos bilhetes azuis ou verdes que hoje em dia apresentamos antes de entrar para um recinto. Na verdade, há sempre quem guarde esses bilhetes mais genéricos… mas não seria engraçado termos algo minimamente diferente?
Pois bem, já é possível – não estamos aqui a considerar bilhetes físicos que promotoras mais pequenas vão providenciando – graças à MEO Blueticket. Pelo menos para alguns eventos.
Querem um bilhete personalizado do concerto que os Moonspell vão dar na Altice Arena ou um bilhete personalizado dos festivais Sudoeste, Jardins do Marquês – Oeiras Valley ou Super Bock Super Rock? É possível. Basta que passem por esta página e escolham o evento em questão.
Quanto ao bilhete, trata-se de um ingresso físico, personalizado, de design exclusivo com a imagem do evento, com um tamanho de 80mm x 152mm. Além de ser uma recordação para quem o compra, pode ser um bom presente.
O bilhete personalizado, além do valor do espetáculo em si, uma vez que garante entrada no evento em questão, tem um custo de 3€, sendo depois enviado para a morada definida.
Brevemente estarão disponíveis bilhetes colecionáveis (que não darão acesso ao evento) que podem ser levantados, no dia do espetáculo, no interior da sala/recinto (por norma no balcão de Merchandising).