Adquiriram bilhetes na altura para o concerto dos Evanescence na Altice Arena? Têm de trocá-los nas bilheteiras

- Publicidade -

Ou seja, os bilhetes não são automaticamente válidos para o outro espaço.

Foi no passado mês de abril, quando ainda não tínhamos novidades do novamente adiado concerto dos Evanescence em Portugal, que a promotora Prime Artists deu detalhes sobre a vinda da banda ao nosso país.

O espetáculo, que deveria acontecer a 18 de abril, terá lugar no próximo dia 12 de dezembro, e não será na Altice Arena, como originalmente previsto, mas sim no Campo Pequeno.

Nesse mês, a Prime Artists justificou a mudança com o facto de a Altice Arena não estar disponível nessa data, e de facto faz sentido. É que, de 8 a 11 de dezembro, estará a decorrer na Altice Arena a Comic Con Portugal, o que fará com que o dia 12 de dezembro esteja destinado à desmontagem de palcos e respetivas limpezas.

Ainda assim, um concerto passar de um local com capacidade para 20 mil pessoas para outro com capacidade para 6 mil pessoas diz muito da procura. Mas esse é outro assunto.

Este novo destaque ao concerto da banda serve mais como um alerta para quem adquiriu bilhetes há muito tempo, isto é, quando o espetáculo ainda estava agendado para a Altice Arena. Tudo porque esses bilhetes físicos não são automaticamente válidos para o Campo Pequeno.

Em comunicado nas redes sociais, a Prime Artists avisa que, se adquiriram bilhetes para o concerto dos Evanescence na Altice Arena, para a zona de Balcão 1, deverão obrigatoriamente trocar os mesmos para o concerto a decorrer no Campo Pequeno, no próximo dia 12 de dezembro.

No caso de terem adquirido o vosso bilhete junto de um ponto de venda físico (Ticketline e MEO Blueticket) ou no site da MEO Blueticket, poderão efetuar a troca de 28 de novembro a 11 de dezembro na sede da Tickeline, nos dias úteis, das 11h às 18h. Podem também fazê-lo no Campo Pequeno, no dia do espetáculo, a partir das 16h, embora se recomende que façam esta troca com a maior antecedência possível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes