Bethesda adiou Starfield e Redfall para 2023

- Publicidade -

Os dois maiores trunfos dos estúdios da Xbox para este ano precisam de mais tempo.

Starfield e Redfall eram duas das novidades do catálogo da Bethesda, com exclusividade no ecossistema da Xbox, para a nova geração de consolas, que iriam chegar às mãos dos jogadores no final deste ano. Infelizmente, tal não irá acontecer, mas deve-se a boas razões.

Num breve comunicado nas suas redes sociais, a Bethesda anunciou que os seus dois maiores títulos deste ano foram adiados para a primeira metade de 2023. Esta situação deixa o catálogo da Xbox para o final do ano um pouco mais livre.

No mesmo comunicado, a Bethesda agradece o entusiasmo e pede perdão pela difícil decisão, justificando-a como uma forma de garantir que os jogos serão lançados na sua melhor versão, mais polidos.

Os dois jogos estavam a ser desenvolvidos por equipas diferentes – Redfall pela Arkane Austin e Starfield pela Bethesda Game Studios, e tinham data de lançamento marcadas para o verão de 2022 e 11 de novembro de 2022, respetivamente.

Numa outra nota também positiva, as duas equipas prometem revelar “deep dives” de jogabilidade em breve, o que poderá querer dizer já para o mês que vem no Xbox & Bethedsa Showcase.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes