Betclic Apogee. Chegou uma nova equipa de Esports

O foco? Ser a melhor do mundo no popular jogo da EA Sports, FIFA.

Betclic Apogee
- Publicidade -

A Betclic vai-se juntar à Apogee, equipa de Esports que tem dado cartas a nível nacional e internacional, para criar a Betclic Apogee.

A nova equipa conta com alguns dos melhores jogadores nacionais e mundiais, casos de Gonçalo Pinto a.k.a. RastaArtur, jogador português mais titulado de FIFA e Top 8 Mundial no FIFA 19; Tiago Araújo a.k.a. TiagoAraujo10, atual campeão nacional e que pretende revalidar o título com a Betclic Apogee; o experiente treinador Jorge Silva a.k.a. JMSilva90, como FIFA Manager da Betclic Apogee; e, por fim, dois Campeões do Mundo – Lucas Cuillerier a.k.a Daxe, campeão do Mundo pela França e bi-Campeão do Mundo ESWC, e Alan Brin Cami a.k.a Zal, o treinador seis vezes Campeão do Mundo. Estes reforços irão juntar-se à equipa que já era composta por grandes jogadores, casos de Troppez, ex-campeão nacional, e Marqzou, atual Campeão Nacional de Pro Clubs.

E como já devem ter adivinha, a Betclic Apogee tem uma grande ambição: ser a melhor do mundo no popular jogo da EA Sports. A equipa quer alcançar esse objetivo em três anos, para que passe, também, a ser a nova casa dos maiores talentos internacionais.

Adicionalmente, a Betclic Apogee pretende ser certificada como a primeira equipa 100% neutra em carbono no mundo dos Esports, tendo incorporado no seu sistema de treino e competição a medição de emissões de gases de efeito de estufa. Além disso, não só o equipamento desportivo dos atletas terá uma origem sustentável, como está também previsto a equipa iniciar um processo de I&D de dispositivos de jogo que serão produzidos a partir de materiais reciclados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O MOCHE XL Esports 2020 foi cancelado

A organização revelou que o cancelamento se deve a questões de segurança.

Riot Games revela os planos e guidelines para a comunidade de Valorant

Depois de um lançamento explosivo ainda em forma de Closed Beta, Valorant, o novo jogo da Riot Games, mostrou que tudo o que é preciso para ser um dos jogos mais populares e competitivos no mundo dos esports.

A edição de 2020 dos Lisboa Games Week promete o maior prémio nacional em competições esports de sempre

O Lisboa Games Week de 2020 já se está a preparar para fazer história, quando acontecer em novembro deste ano.

Vem aí a 2ª Edição dos Prémios Esports Portugal

Depois do sucesso da primeira edição da gala que premiou os melhores portugueses nas áreas dos esports, em 2019, este ano os Prémios Esports Portugal estão de volta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.