Betclic Apogee. Chegou uma nova equipa de Esports

- Publicidade -

O foco? Ser a melhor do mundo no popular jogo da EA Sports, FIFA.

Betclic Apogee

A Betclic vai-se juntar à Apogee, equipa de Esports que tem dado cartas a nível nacional e internacional, para criar a Betclic Apogee.

A nova equipa conta com alguns dos melhores jogadores nacionais e mundiais, casos de Gonçalo Pinto a.k.a. RastaArtur, jogador português mais titulado de FIFA e Top 8 Mundial no FIFA 19; Tiago Araújo a.k.a. TiagoAraujo10, atual campeão nacional e que pretende revalidar o título com a Betclic Apogee; o experiente treinador Jorge Silva a.k.a. JMSilva90, como FIFA Manager da Betclic Apogee; e, por fim, dois Campeões do Mundo – Lucas Cuillerier a.k.a Daxe, campeão do Mundo pela França e bi-Campeão do Mundo ESWC, e Alan Brin Cami a.k.a Zal, o treinador seis vezes Campeão do Mundo. Estes reforços irão juntar-se à equipa que já era composta por grandes jogadores, casos de Troppez, ex-campeão nacional, e Marqzou, atual Campeão Nacional de Pro Clubs.

E como já devem ter adivinha, a Betclic Apogee tem uma grande ambição: ser a melhor do mundo no popular jogo da EA Sports. A equipa quer alcançar esse objetivo em três anos, para que passe, também, a ser a nova casa dos maiores talentos internacionais.

Adicionalmente, a Betclic Apogee pretende ser certificada como a primeira equipa 100% neutra em carbono no mundo dos Esports, tendo incorporado no seu sistema de treino e competição a medição de emissões de gases de efeito de estufa. Além disso, não só o equipamento desportivo dos atletas terá uma origem sustentável, como está também previsto a equipa iniciar um processo de I&D de dispositivos de jogo que serão produzidos a partir de materiais reciclados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes