Best Youth editam novo álbum Cherry Domino a 22 de junho

O muito aguardado novo disco dos Best Youth já tem data de edição marcada para dia 22 de Junho. Cherry Domino é o título do sucessor de Highway Moon e será uma edição de autor com distribuição mundial pela Believe Music.

- Publicidade -

A antestreia do álbum está marcada para dia 18 de maio ao vivo na Casa das Artes de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão. Em palco, cerca de um mês antes do lançamento, os Best Youth apresentam Cherry Domino ao público na íntegra e em primeira mão. Este será ainda o primeiro concerto com uma nova formação, que inclui Miguel Ferreira, dos Clã, nos teclados, e Tito Romão, dos Salto, na bateria. O espetáculo visita também a discografia já editada dos Best Youth: Highway Moon, o primeiro longa-duração de originais, Winterlies, EP de estreia, e temas do projeto There Must Be a Place. Os bilhetes estão à venda na Casa das Artes de Famalicão e em BOL por 10€, começando às 21h30.

“Midnight Rain”, o primeiro avanço deste novo trabalho, encontra-se a passar nas rádios nacionais e chegou ao 1º lugar do Índice A3.30, da Antena 3, recentemente, mantendo-se agora no pódio. O single que se segue tem edição prevista para breve e foi produzido por Patrick Wimberly, dos Chairlift, produtor do mais recente disco dos MGMT, e colaborador de Beyoncé, Solange ou Blood Orange, entre muitos outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.