Beoplay HX são os novos auscultadores premium da Bang & Olufsen

Tecnologia de ponta, conforto e design dão as mãos nesta nova aposta.

Beoplay HX
- Publicidade -

A Bang & Olufsen apresentou um novo par de auscultadores premium que, segundo a marca, aliam design, conforto e tecnologia de ponta.

São os elegantes Beoplay HX, uns auscultadores sem fios desenhados para oferecerem som evolvente e sem compromissos. Com tecnologia de cancelamento automático de ruído, os novos Beoplay HX prometem 35 horas de autonomia de bateria.

A pensar nos utilizadores mais exigentes, os Beoplay HX foram criados para serem duradouros, com a marca a utilizar um design ergonómico com materiais leves e resistentes. Prometem também ser confortáveis para o uso prolongado, como as almofadas forradas a pele de carneiro e a espuma viscoelástica que se adapta às curvas da orelha.

Os Beoplay HX podem ser ligados via Bluetooth 5.1 e são compatíveis com protocolos Microsoft Swift Pair, Google Fast Pair e Made for iPhone (MFi) para uma ligação rápida e conveniente entre dispositivos.

Com garantia de três anos, os Beoplay HX da Bang & Olufsen estão disponíveis por 499€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Trust lança três novas soluções áudio para jogadores

Auscultadores com fios para todos.

Análise – Razer Barracuda X

Os novos auscultadores sem fios da Razer para jogadores são excelentes e o seu preço acessível é apenas uma das cerejas no topo do bolo.

Urbanista lança novos auriculares inspirados em Seul e Lisboa

Dois novos pares de auscultadores sem fios para levar para todo o lado.

Análise – Trust Carus GXT 323

São baratos e cumprem a promessa, apesar dos sacrifícios do uso dos materiais, que podem limitar a experiência de utilização.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.