Ben Harper & The Innocent Criminals no CoolJazz 2023

- Publicidade -

E aproveitem que já está à venda o Fã Pack FNAC COOLJAZZ.

Há mais uma confirmação no cartaz do CoolJazz 2023. Trata-se de Ben Harper, artista norte-americano que irá subir ao palco do COOLJAZZ no próximo ano, no dia 26 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Ben Harper traz consigo os The Innocent Criminals, uma vez que há novo álbum para apresentar, mais especificamente Bloodline Maintenance, editado este ano. Mas claro, haverá também tempo para várias canções que marcaram Ben Harper como um dos grandes compositores das últimas décadas.

Harper tem uma relação especial com o público português. Com um universo musical inspirado nos ouvir nos blues, folk, soul, R&B e reggae, o artista tem uma carreira longa e desde cedo conquistou público por todo o mundo. Aprendeu a tocar guitarra ainda jovem e álbum de estreia, Welcome To The Cruel World editado em 1994, captou de imediato a atenção das audiências.

Nos anos seguintes, editou 16 álbuns, acumulando seguidores por todo o mundo, vendendo mais de 15 milhões de discos. Em 2007, Harper junta-se a Vanessa da Mata para gravar um dos grandes temas da sua carreira “Boa Sorte/Good Luck”.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda nos locais habituais, variando entre os 30 e os 48€.

De resto, saibam ainda que já está à venda o Fã Pack FNAC COOLJAZZ, que inclui dois vouchers para a plateia em pé para serem trocados por um das sete noites do cartaz CoolJazz. Há ainda 30 packs que foram sorteados com a oferta de um bilhete Valet Parking, que permite estacionar dentro do recinto do festival.

Atenção: estes vouchers têm de ser trocados numa loja FNAC por bilhetes para um dos sete concertos do COOLJAZZ a partir de janeiro e até 30 de abril de 2023.

Até ao momento, o COOLJAZZ confirmou as atuações de Lionel Richie (8 de julho), Kings of Convenience (19 de julho), Snarky Puppy (20 de julho), Ben Harper (26 de julho) e Norah Jones (29 de julho).

Foto: Europa Press

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes