Ben & Jerry’s lançou no mercado os seus primeiros gelados para cães

Os patudos lá de casa vão adorar.

- Publicidade -

E porque há mais em que pensar além da pandemia, 2021 promete ser um ano bastante diferente. E a Ben & Jerry’s fez agora a sua parte, lançando no mercado os seus primeiros gelados para cães: os Ben & Jerry’s Doggie Desserts.

Criados em homenagem a dois cães, um bulldog francês e um rafeiro, que costumam andar na fábrica da marca, o Pontch’s Mix e o Rosie’s Batch foram elaborados com a ajuda de veterinários, de modo a garantir que os patudos não tenham quaisquer problemas após devorarem este miminho que os donos lhes vão dar.

Além disso, os dois sabores não têm nem leite nem derivados. Solução? Foi utilizada uma base de manteiga de girassol. E enquanto o Pontch’s Mix combina manteiga de amendoim com pedaços de pretzels, o Rosie’s Batch mistura abóbora com mini-cookies.

Curiosamente, e apesar de terem sido criados propositadamente para cães, a marca diz que os donos também podem comer sem qualquer problema.

O único senão? Não sabemos se estas novidades irão chegar a Portugal. Em todo o caso, é bem possível que tal aconteça, nem que seja naquelas lojas onde compram produtos americanos que não encontram nas grandes superfícies comerciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

ZU já tem um plano de saúde para cães e gatos seniores

Uma novidade que surge após o lançamento de planos de saúde para cães e gatos juniores e adultos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.