Bem-vindos a África é o regresso de Christian Clavier ao grande ecrã

As comédias francesas são sempre um sucesso em qualquer lado, especialmente em Portugal. Bem-vindos a África é o regresso das comédias francesas ao cinema e também o de Christian Clavier ao grande ecrã.

- Publicidade -

Bem-vindos a África é a comédia francesa deste verão e estreia já a 6 de agosto nos cinemas nacionais. Neste filme, Léo Pol, interpretado pelo ator francês Pascal Elbé, é, há muito tempo, o conhecido apresentador de Encontro… no Fim do Mundo, um programa televisivo de grande sucesso em França que coloca celebridades em locais inesperados.

Para a edição de Natal, a direção do programa decide ter não apenas um, mas quatro convidados especiais: o apresentador Julien Gosset-Grainville  (Christian Clavier), a  veterinária preferida dos franceses (Sylvie Testud), a estrela de futebol Kevin (Michaël Youn) e Sam Bonheur (Ramzy Bedia), estrela do stand-up, que vão passar uns dias na longínqua aldeia dos Malawas, uma das tribos mais isoladas de todo do mundo.

Realizada e escrita pelo realizador James Huth (Lucky Luke, 2009), Bem-vindos a África é uma comédia sobre a natureza humana e marca o regresso das comédias francesas aos cinemas, um género que tem cada vez mais fãs em Portugal.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Bem-Vindos a África foi o filme mais visto desde a reabertura dos cinemas em Portugal

É a comédia francesa que marca o regresso do ator Christian Clavier ao grande ecrã.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?

Glovo também já entrega as pipocas dos Cinemas NOS em casa

Demorou, mas finalmente a plataforma de delivery segue os passos da Uber Eats.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.