Bem Bom, filme sobre as Doce, tem nova data de estreia no cinema

Esperemos que seja desta.

Bem Bom cinema
- Publicidade -

Devia ter estreado em junho de 2020, foi adiado para novembro do mesmo ano, mas acabou por ser novamente adiado algures para 2021, sem data fechada. Na altura do segundo adiamento, a Cinemundo referiu à Agência Lusa que seria bastante complicado que o filme chegasse ao grande ecrã antes do março. E não só isso se confirmou, como há agora uma nova data de estreia.

Apontem na agenda o dia 8 de julho: é nessa data que chega ao grande ecrã Bem Bom, filme sobre as Doce.

O filme português conta no elenco com Bárbara Branco (Fátima Padinha), Lia Carvalho (Teresa Miguel), Ana Marta Ferreira (Laura Diogo) e Carolina Carvalho (Lena Coelho). Poderemos ainda contar com Nuno Nolasco, que dará vida ao estilista que vestia as Doce, e Eduardo Breda no papel de Tozé Brito, que era o mentor da banda.

Quanto às músicas que poderemos ouvir no filme, foram gravadas com as vozes das atrizes que darão vida às Doce no ecrã, ou seja, os icónicos temas não serão as gravações originais do famoso quarteto.

Depois dos cinemas, o filme deverá ser exibido na RTP1 algures no tempo. Além disso, está também na calha uma série para o canal público sobre as Doce. Segundo o que se sabe, terá sete episódios, todos eles com abordagens completamente diferentes relativamente ao filme, até porque abrangem apenas o período de 1979 e 1982, ano em que venceram o Festival da Canção.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.