- Publicidade -

Belzebong e Domkraft fecham cartaz do Sonic Blast’19

-

O cartaz já devia estar fechado, mas, com os cancelamentos de My Sleeping Karma e Satan’s Satyr, a organização do Sonic Blast’19 teve de ir buscar dois outros nomes: Belzebong e Domkraft. Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros, encerrando oficialmente o cartaz do festival, a decorrer de 8 a 10 de agosto, no Centro Cultural de Moledo.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que, pela primeira vez, o festival conta com três dias de programação.

Existem dois palcos no Sonic Blast’19: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o festival.

Também as sessões de Warm-Up estão de volta, que, na verdade, são concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast. Tudo isto acontece a 7 de agosto, um dia antes do início do festival, onde estarão nomes como Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Tanto os passes gerais como os bilhetes diário estão esgotados.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -