Belzebong e Domkraft fecham cartaz do Sonic Blast’19

-

O cartaz já devia estar fechado, mas, com os cancelamentos de My Sleeping Karma e Satan’s Satyr, a organização do Sonic Blast’19 teve de ir buscar dois outros nomes: Belzebong e Domkraft. Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros, encerrando oficialmente o cartaz do festival, a decorrer de 8 a 10 de agosto, no Centro Cultural de Moledo.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que, pela primeira vez, o festival conta com três dias de programação.

Existem dois palcos no Sonic Blast’19: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o festival.

Também as sessões de Warm-Up estão de volta, que, na verdade, são concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast. Tudo isto acontece a 7 de agosto, um dia antes do início do festival, onde estarão nomes como Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Tanto os passes gerais como os bilhetes diário estão esgotados.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,798FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -