- Publicidade -

Belzebong e Domkraft fecham cartaz do Sonic Blast’19

-

O cartaz já devia estar fechado, mas, com os cancelamentos de My Sleeping Karma e Satan’s Satyr, a organização do Sonic Blast’19 teve de ir buscar dois outros nomes: Belzebong e Domkraft. Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros, encerrando oficialmente o cartaz do festival, a decorrer de 8 a 10 de agosto, no Centro Cultural de Moledo.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que, pela primeira vez, o festival conta com três dias de programação.

Existem dois palcos no Sonic Blast’19: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o festival.

Também as sessões de Warm-Up estão de volta, que, na verdade, são concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast. Tudo isto acontece a 7 de agosto, um dia antes do início do festival, onde estarão nomes como Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Tanto os passes gerais como os bilhetes diário estão esgotados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -