Belzebong e Domkraft fecham cartaz do Sonic Blast’19

por Echo Boomer

O cartaz já devia estar fechado, mas, com os cancelamentos de My Sleeping Karma e Satan’s Satyr, a organização do Sonic Blast’19 teve de ir buscar dois outros nomes: Belzebong e Domkraft. Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros, encerrando oficialmente o cartaz do festival, a decorrer de 8 a 10 de agosto, no Centro Cultural de Moledo.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que, pela primeira vez, o festival conta com três dias de programação.

Existem dois palcos no Sonic Blast’19: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o festival. Todos os horários podem ser consultados aqui.

Também as sessões de Warm-Up estão de volta, que, na verdade, são concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast. Tudo isto acontece a 7 de agosto, um dia antes do início do festival, onde estarão nomes como Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Tanto os passes gerais como os bilhetes diário estão esgotados.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: