- Publicidade -

Belzebong e Domkraft fecham cartaz do Sonic Blast’19

-

O cartaz já devia estar fechado, mas, com os cancelamentos de My Sleeping Karma e Satan’s Satyr, a organização do Sonic Blast’19 teve de ir buscar dois outros nomes: Belzebong e Domkraft. Estas bandas juntam-se a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Stoned Jesus, Orange Goblin, entre outros, encerrando oficialmente o cartaz do festival, a decorrer de 8 a 10 de agosto, no Centro Cultural de Moledo.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que, pela primeira vez, o festival conta com três dias de programação.

Existem dois palcos no Sonic Blast’19: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o festival.

Também as sessões de Warm-Up estão de volta, que, na verdade, são concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast. Tudo isto acontece a 7 de agosto, um dia antes do início do festival, onde estarão nomes como Razzmatazz, Dumbowax, Fuzzil, Dr. Space e Greengo.

Tanto os passes gerais como os bilhetes diário estão esgotados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,828FãsGostar
4,014SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Google I/O confirmado para maio. O que esperar do evento anual da tecnológica norte-americana?

Este ano, o evento irá acontecer entre 12 e 14 de maio no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, nos Estados Unidos. É de esperar que as inscrições para o evento tenham início nas próximas semanas.

Setúbal. Restaurante La Famiglia muda de conceito e vira casa de picanha

O nome agora é La Picanha e ali só se irá servir desta carne, num menu à descrição.

Bolt já tem carros 100% elétricos no Porto e em Braga

Depois de ter lançado a categoria Green em Lisboa no passado mês de dezembro, a Bolt lança agora essa opção no Porto e em Braga.

Torres Novas. Já há Wi-Fi gratuito nos Transportes Urbanos Torrejanos

Assim sendo, basta que os utilizadores liguem o Wi-Fi nos seus smartphones e se liguem à rede WIFI-TUT.

Soam as Guitarras 2020: quatro municípios e 19 espetáculos de 12 artistas

Acaba de ser apresentada oficialmente a 4ª edição do Soam As Guitarras, festival que cumpre o propósito de levar a arte da guitarra e das cordas a novos destinos e públicos a cada ano. E depois de Oeiras, Póvoa de Varzim e Évora, Setúbal é o mais recente município a integrar a programação do evento.
- Publicidade -