Bell & Ross apresenta os novos relógios de Fórmula 1

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Em 2018, a Bell & Ross reforça a sua parceria com a Equipa Renault Sport Formula One ao desvendar três novos cronógrafos R.S.18, inspirados no novo carro de competição monolugar da Renault.

Esta série de três cronógrafos de alta tecnologia (BR-X1 Tourbillon Chronograph R.S.18; BR-X1 Chronograph R.S.18 e BR03- 94 R.S.18) foi desvendada na feira Baselworld em março de 2018. Desportivos e sofisticados, estes três relógios vanguardistas elevam a engenharia mecânica, as competências técnicas e a relojoaria a novos limites.

Os três modelos partilham muitas funcionalidades. As suas caixas foram concebidas em titânio microjateado perfurado, concedendo-lhes um aspeto mate discreto e extremamente moderno. Este material é conhecido pela sua leveza e rigidez. Sendo o mais leves possível para melhorar o desempenho, as peças de um chassis Formula 1 são exemplos de excelência técnica.

Nos três modelos R.S.18, os cronógrafos são ativados com botões basculantes, evocando as patilhas de um volante de Formula 1. Estes botões basculantes, já existentes nos modelos BR-X1, foram agora adaptados para o BR-03.

Equipados com cristal de safira antirreflexo, estes três cronógrafos são resistentes e garantem uma legibilidade perfeita em qualquer situação, atrás do volante ou a passear pela cidade. Correspondendo à carroçaria do relógio, os três mostradores contêm também referências ao automobilismo. Os toques de cor para as três funções do cronógrafo (o amarelo característico da Renault) evidenciam uma ligação clara à estética diferenciadora e altamente estilizada dos desportos motorizados, pistas de corrida e paddocks.

Por fim, foi desenvolvida um bracelete para esta série de três cronógrafos R.S.18. Feita em borracha perfurada preta, este bracelete oferece conforto inigualável no pulso graças à sua ergonomia única e à elevada respirabilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio do Azerbaijão: Dores nas costas e coração partido

De volta a um fim de semana de Fórmula 1, o Grande Prémio do Azerbaijão começou com 20 carros, mas acabou apenas com 15 e uns quantos outros a terem problemas durante a corrida.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Mónaco teve mais água em pista que Miami na marina

A qualificação para o Grande Prémio do Mónaco ditou que seria a Ferrari a começar na linha da frente: Charles Leclerc partiu da pole, seguido de Carlos Sainz, Sergio Pérez e Max Verstappen, mas depressa ficou percebido que o regresso ao Mónaco ia ser diferente.

Fórmula 1 – Max Verstappen vence Grande Prémio de Espanha, mas a Mercedes parece estar de volta

Foram muitas as equipas que apareceram no Grande Prémio de Espanha com upgrades nos seus carros. No entanto, correu melhor para umas que para outras...

Fórmula 1 – Max Verstappen vence o primeiro Grande Prémio de Miami

A Fórmula 1 viajou até aos Estados Unidos da América pela primeira vez em 2022 para o primeiro Grande Prémio de Miami, que acabou com a vitória do atual campeão do mundo, Max Verstappen. Para a F1 houve algo ainda melhor que uma corrida interessante nas estradas de Miami: a confirmação que a prova rainha do desporto automóvel está a ganhar adeptos do outro lado do Atlântico.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.