Bell & Ross apresenta os novos relógios de Fórmula 1

Em 2018, a Bell & Ross reforça a sua parceria com a Equipa Renault Sport Formula One ao desvendar três novos cronógrafos R.S.18, inspirados no novo carro de competição monolugar da Renault.

- Publicidade -

Esta série de três cronógrafos de alta tecnologia (BR-X1 Tourbillon Chronograph R.S.18; BR-X1 Chronograph R.S.18 e BR03- 94 R.S.18) foi desvendada na feira Baselworld em março de 2018. Desportivos e sofisticados, estes três relógios vanguardistas elevam a engenharia mecânica, as competências técnicas e a relojoaria a novos limites.

Os três modelos partilham muitas funcionalidades. As suas caixas foram concebidas em titânio microjateado perfurado, concedendo-lhes um aspeto mate discreto e extremamente moderno. Este material é conhecido pela sua leveza e rigidez. Sendo o mais leves possível para melhorar o desempenho, as peças de um chassis Formula 1 são exemplos de excelência técnica.

Nos três modelos R.S.18, os cronógrafos são ativados com botões basculantes, evocando as patilhas de um volante de Formula 1. Estes botões basculantes, já existentes nos modelos BR-X1, foram agora adaptados para o BR-03.

Equipados com cristal de safira antirreflexo, estes três cronógrafos são resistentes e garantem uma legibilidade perfeita em qualquer situação, atrás do volante ou a passear pela cidade. Correspondendo à carroçaria do relógio, os três mostradores contêm também referências ao automobilismo. Os toques de cor para as três funções do cronógrafo (o amarelo característico da Renault) evidenciam uma ligação clara à estética diferenciadora e altamente estilizada dos desportos motorizados, pistas de corrida e paddocks.

Por fim, foi desenvolvida um bracelete para esta série de três cronógrafos R.S.18. Feita em borracha perfurada preta, este bracelete oferece conforto inigualável no pulso graças à sua ergonomia única e à elevada respirabilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Oficial: Fórmula 1 regressa a Portugal este ano

Novamente no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Fórmula 1 poderá estar de regresso a Portugal

Depois de, em 2020, Portugal ter recebido, em Portimão, uma prova para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, é possível que, em 2021, o circuito algarvio volte a fazer parte do calendário da prova rainha do desporto automóvel.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Abu Dhabi com vitória de Max Verstappen

Com a presente temporada de Fórmula 1 a chegar ao fim, o Grande Prémio de Abu Dhabi mostrou-se como tantos outros com um carro a dominar deste a primeira à última volta.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Sakhir: Desilusão de Russell e festa da Racing Point

O Grande Prémio do Sakhir, a segunda corrida desta temporada no Bahrain, dá a vitória a Sergio Pérez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oficial: Fórmula 1 regressa a Portugal este ano

Novamente no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".