fbpx

Bell & Ross apresenta os novos relógios de Fórmula 1

Em 2018, a Bell & Ross reforça a sua parceria com a Equipa Renault Sport Formula One ao desvendar três novos cronógrafos R.S.18, inspirados no novo carro de competição monolugar da Renault.

Esta série de três cronógrafos de alta tecnologia (BR-X1 Tourbillon Chronograph R.S.18; BR-X1 Chronograph R.S.18 e BR03- 94 R.S.18) foi desvendada na feira Baselworld em março de 2018. Desportivos e sofisticados, estes três relógios vanguardistas elevam a engenharia mecânica, as competências técnicas e a relojoaria a novos limites.

Os três modelos partilham muitas funcionalidades. As suas caixas foram concebidas em titânio microjateado perfurado, concedendo-lhes um aspeto mate discreto e extremamente moderno. Este material é conhecido pela sua leveza e rigidez. Sendo o mais leves possível para melhorar o desempenho, as peças de um chassis Formula 1 são exemplos de excelência técnica.

Nos três modelos R.S.18, os cronógrafos são ativados com botões basculantes, evocando as patilhas de um volante de Formula 1. Estes botões basculantes, já existentes nos modelos BR-X1, foram agora adaptados para o BR-03.

Equipados com cristal de safira antirreflexo, estes três cronógrafos são resistentes e garantem uma legibilidade perfeita em qualquer situação, atrás do volante ou a passear pela cidade. Correspondendo à carroçaria do relógio, os três mostradores contêm também referências ao automobilismo. Os toques de cor para as três funções do cronógrafo (o amarelo característico da Renault) evidenciam uma ligação clara à estética diferenciadora e altamente estilizada dos desportos motorizados, pistas de corrida e paddocks.

Por fim, foi desenvolvida um bracelete para esta série de três cronógrafos R.S.18. Feita em borracha perfurada preta, este bracelete oferece conforto inigualável no pulso graças à sua ergonomia única e à elevada respirabilidade.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio da Toscana devolve domínio à Mercedes

Este fim de semana a Fórmula 1 esteve de volta a Itália, desta vez a Mugello para o Grande Prémio da Toscana. Numa corrida cheia de emoção e bandeiras vermelhas a Mercedes volta a dominar, Alexander Albon consegue o seu primeiro pódio e a Scuderia Ferrari teve poucas razões para festejar no seu 1000º Grande Prémio.

Fórmula 1. Grande Prémio de Portugal quer ter 45 mil pessoas nas bancadas por dia

Porém, não se sabe ao certo se a DGS já terá permitido efetivamente tanta gente no mesmo espaço em plena pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Itália dá vitória a Pierre Gasly

A Fórmula 1 voltou a Monza para o Grande Prémio de Itália e a emoção voltou à prova rainha do desporto motorizado. Os dois Ferraris de fora, Lewis Hamilton fora do top 5 e Peirre Gasly como vencedor improvável.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Bélgica foi outro passeio de domingo para a Mercedes

A Fórmula 1 esteve de volta a Spa-Francorchamps para o Grande Prémio da Bélgica num domingo onde a Mercedes voltou a dominar e onde a Ferrari viu os seus dois carros afastados dos pontos. A batalha pelo terceiro lugar no campeonato de construtores continua ao rubro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.