Bell & Ross apresenta os novos relógios de Fórmula 1

Em 2018, a Bell & Ross reforça a sua parceria com a Equipa Renault Sport Formula One ao desvendar três novos cronógrafos R.S.18, inspirados no novo carro de competição monolugar da Renault.

- Publicidade -

Esta série de três cronógrafos de alta tecnologia (BR-X1 Tourbillon Chronograph R.S.18; BR-X1 Chronograph R.S.18 e BR03- 94 R.S.18) foi desvendada na feira Baselworld em março de 2018. Desportivos e sofisticados, estes três relógios vanguardistas elevam a engenharia mecânica, as competências técnicas e a relojoaria a novos limites.

Os três modelos partilham muitas funcionalidades. As suas caixas foram concebidas em titânio microjateado perfurado, concedendo-lhes um aspeto mate discreto e extremamente moderno. Este material é conhecido pela sua leveza e rigidez. Sendo o mais leves possível para melhorar o desempenho, as peças de um chassis Formula 1 são exemplos de excelência técnica.

Nos três modelos R.S.18, os cronógrafos são ativados com botões basculantes, evocando as patilhas de um volante de Formula 1. Estes botões basculantes, já existentes nos modelos BR-X1, foram agora adaptados para o BR-03.

Equipados com cristal de safira antirreflexo, estes três cronógrafos são resistentes e garantem uma legibilidade perfeita em qualquer situação, atrás do volante ou a passear pela cidade. Correspondendo à carroçaria do relógio, os três mostradores contêm também referências ao automobilismo. Os toques de cor para as três funções do cronógrafo (o amarelo característico da Renault) evidenciam uma ligação clara à estética diferenciadora e altamente estilizada dos desportos motorizados, pistas de corrida e paddocks.

Por fim, foi desenvolvida um bracelete para esta série de três cronógrafos R.S.18. Feita em borracha perfurada preta, este bracelete oferece conforto inigualável no pulso graças à sua ergonomia única e à elevada respirabilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio de Itália com festejos na Austrália

O Grande Prémio de Itália veio salvar os três fins de semana consecutivos no campeonato do mundo de Fórmula 1.

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Países Baixos com vitória de Max Verstappen

Depois de um espetáculo menos bonito durante o "Grande Prémio" da Bélgica, a Fórmula 1 esteve de volta para o Grande Prémio dos Países Baixos. A correr em casa, Max Verstappen levou a melhor ao volante do seu Red Bull, deixando a competição para trás e subindo, de novo, à liderança do campeonato do mundo de pilotos.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Bélgica e o triste espetáculo da FIA

Depois de uma qualificação inacreditável, que contou com o Williams de Russell a 0.3 segundos da pole position, o Grande Prémio da Bélgica conseguiu superar a qualificação e ser ainda mais inacreditável.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.