Bell & Ross começa a apostar no e-commerce

- Publicidade -

Pela primeira vez, a Bell & Ross oferece aos colecionadores a possibilidade de adquirir, através da Internet, duas peças únicas de alta relojoaria. O novo BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire tem apenas seis exemplares, três dos quais apresentados na feira internacional de relógios de Basileia. Dois dos exemplares, com um valor unitário de 400 mil euros, serão vendidos exclusivamente online.

A versão em preto do BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire estará disponível exclusivamente online na e-boutique da Bell & Ross. Já a versão azul está disponível no website Mr Porter, parceiro da Bell & Ross desde há um ano.

Este conceito de venda online é acompanhado por uma experiência única e por um serviço de excelência: os compradores terão a possibilidade de visitar a manufatura suíça onde estas duas peças de exceção foram fabricadas e conhecer os seus criadores.

Tendo sido já uma das primeiras marcas relojoeiras a desenvolver o seu website, em 1999, a Bell & Ross foi novamente pioneira ao abrir uma loja online europeia, em 2008, e uma americana, no ano seguinte, com 300 referências e produtos no seu catálogo virtual. O e-commerce tornou-se, simultaneamente, um vetor de venda e de proximidade com potenciais clientes e com os clientes já fiéis à marca.

BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire: reveladas três novas peças únicas

Em 2016, a Bell & Ross iniciou um capítulo inédito da sua história ao conceber o BR-X1 Chronograph Tourbillon Sapphire. Este foi o seu primeiro relógio totalmente transparente, uma extraordinária criação que associa complexidade relojoeira, desempenho tecnológico e os códigos fundamentais da marca.

Agora, o BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire foi revelado em Baselworld, uma nova versão esqueletizada e integrada numa coleção de seis exemplares, realçando uma vez mais a audácia criativa da Bell & Ross. Das seis novas peças, que combinam transparência e cor, três foram lançadas em Basileia e duas serão comercializados de forma inovadora, com a venda exclusivamente online dos exemplares azul e preto.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados