fbpx

Bell & Ross começa a apostar no e-commerce

Pela primeira vez, a Bell & Ross oferece aos colecionadores a possibilidade de adquirir, através da Internet, duas peças únicas de alta relojoaria. O novo BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire tem apenas seis exemplares, três dos quais apresentados na feira internacional de relógios de Basileia. Dois dos exemplares, com um valor unitário de 400 mil euros, serão vendidos exclusivamente online.

A versão em preto do BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire estará disponível exclusivamente online na e-boutique da Bell & Ross. Já a versão azul está disponível no website Mr Porter, parceiro da Bell & Ross desde há um ano.

Este conceito de venda online é acompanhado por uma experiência única e por um serviço de excelência: os compradores terão a possibilidade de visitar a manufatura suíça onde estas duas peças de exceção foram fabricadas e conhecer os seus criadores.

Tendo sido já uma das primeiras marcas relojoeiras a desenvolver o seu website, em 1999, a Bell & Ross foi novamente pioneira ao abrir uma loja online europeia, em 2008, e uma americana, no ano seguinte, com 300 referências e produtos no seu catálogo virtual. O e-commerce tornou-se, simultaneamente, um vetor de venda e de proximidade com potenciais clientes e com os clientes já fiéis à marca.

BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire: reveladas três novas peças únicas

Em 2016, a Bell & Ross iniciou um capítulo inédito da sua história ao conceber o BR-X1 Chronograph Tourbillon Sapphire. Este foi o seu primeiro relógio totalmente transparente, uma extraordinária criação que associa complexidade relojoeira, desempenho tecnológico e os códigos fundamentais da marca.

Agora, o BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire foi revelado em Baselworld, uma nova versão esqueletizada e integrada numa coleção de seis exemplares, realçando uma vez mais a audácia criativa da Bell & Ross. Das seis novas peças, que combinam transparência e cor, três foram lançadas em Basileia e duas serão comercializados de forma inovadora, com a venda exclusivamente online dos exemplares azul e preto.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...