Beirão d’Honra volta a estar disponível no mercado este Natal

Já aqui falámos dele e agora voltar a merecer destaque no Echo Boomer. Porquê? É que tendo sido inicialmente pensado como uma edição limitado, este Beirão D’Honra superou as melhores expetativas da marca ao conquistar um lugar sólido no mercado, regressando, assim, ao mercado e afigurando-se como uma excelente prenda de natal.

- Publicidade -

Esta é uma bebida espirituoso concebida com as mesmas especiarias e plantas aromáticas do Licor Beirão, mas com a diferença de ser enriquecido com aguardente vínica envelhecida. Aconselha-se o seu consumo em estado puro, sem gelo e num copo balão.

A conceção da receita do Beirão d’Honra surgiu por intermédio da família Redondo, claro, na ocasião das comemorações do centenário de Carranca Redondo, o pai do Licor Beirão e fundador da marca. Foram necessárias mais de centena e meia de experiências até ao produto final.

Para que o consumidor não se esqueça da existência desta “nova” bebida, a marca foca a sua comunicação de natal no Beirão d’Honra com comunicação na TV, imprensa, outdoor e digital, havendo, ainda, espaço para ativações em pontos de venda selecionados. O Beirão d’Honra pode ser adquirido em algumas lojas e na loja online da Licor Beirão por 20€.

Há ainda outra novidade da marca. Chama-se NOSSO, e, essencialmente, trata-se da segunda vida de uma garrafa de Licor Beirão. Neste caso, é um copo de vidro com uma base em cortiça que também pode ser um frasco. Este produto pode ser encontrado como oferta junto da garrafa ou vendido separadamente com 15 chocolates com Licor Beirão por 7,5€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Serra da Estrela recupera tradições para um Natal tão natural quanto possível

Não obstante a atual situação pandémica, existe um esforço de levar luz, animação e conforto emocional às populações locais e a aos turistas que se desloquem à Serra nesta altura do ano.

A Magia do Natal chegou a Barcelos

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.

Câmara de Loulé promove aldeia de Natal

Este ano não haverá festa de passagem de ano, mas haverá, sim, pelo menos no município, espetáculo de fogo-de-artifício.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.