Já aqui falámos dele e agora voltar a merecer destaque no Echo Boomer. Porquê? É que tendo sido inicialmente pensado como uma edição limitado, este Beirão D’Honra superou as melhores expetativas da marca ao conquistar um lugar sólido no mercado, regressando, assim, ao mercado e afigurando-se como uma excelente prenda de natal.
Esta é uma bebida espirituoso concebida com as mesmas especiarias e plantas aromáticas do Licor Beirão, mas com a diferença de ser enriquecido com aguardente vínica envelhecida. Aconselha-se o seu consumo em estado puro, sem gelo e num copo balão.
A conceção da receita do Beirão d’Honra surgiu por intermédio da família Redondo, claro, na ocasião das comemorações do centenário de Carranca Redondo, o pai do Licor Beirão e fundador da marca. Foram necessárias mais de centena e meia de experiências até ao produto final.
Para que o consumidor não se esqueça da existência desta “nova” bebida, a marca foca a sua comunicação de natal no Beirão d’Honra com comunicação na TV, imprensa, outdoor e digital, havendo, ainda, espaço para ativações em pontos de venda selecionados. O Beirão d’Honra pode ser adquirido em algumas lojas e na loja online da Licor Beirão por 20€.
Há ainda outra novidade da marca. Chama-se NOSSO, e, essencialmente, trata-se da segunda vida de uma garrafa de Licor Beirão. Neste caso, é um copo de vidro com uma base em cortiça que também pode ser um frasco. Este produto pode ser encontrado como oferta junto da garrafa ou vendido separadamente com 15 chocolates com Licor Beirão por 7,5€.