Hub Criativo do Beato recebe evento que junta cerveja artesanal, música e street food

Conheçam o Beer Ato.

- Publicidade -

Nos próximos dias 2 e 3 de outubro, todos os caminhos vão dar ao Hub Criativo do Beato (HCB), onde se realiza a 1ª edição do Beer Ato, evento organizado pela The Browers Company e a Casa do Capitão, com o apoio da Startup Lisboa e a Câmara Municipal de Lisboa, que vai reunir 12 microcervejeiras nacionais, street food e uma programação musical com vários artistas e DJ sets.

No sábado e no domingo, entre as 12h e as 00h, o público vai ter a oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas microcervejeiras nacionais Barona, Bolina, Browers, Dois Corvos, Letra, Libata, Lince, Maldita, Musa, Oitava Colina, Ophiussa e Vadia. Para acompanhar tantas cervejas e de tão diferentes estilos, vão existir várias propostas gastronómicas de street food.

Quanto à música, vai ficar a cargo de artistas nacionais como Amaura, Celso, Filipe Karlsson e Sallim, cada um com a sua autenticidade, ritmos e estilos. O palco para estes concertos e os DJ sets estará montado na Fábrica do Pão, um espaço icónico no HCB, que conta com a curadoria da Casa do Capitão, localizada a poucos passos da Rua do Capitão, onde vai estar instalada a zona da restauração e os bares de cerveja.

De modo a cumprir as normas de segurança estabelecidas pela DGS, este primeiro ato cervejeiro promovido pela The Browers Company e a Casa do Capitão vai ter uma lotação máxima de 600 lugares sentados, com mesas e bancos corridos de madeira na zona da restauração e cadeiras na Fábrica do Pão, onde vão decorrer os concertos e DJ sets.

A entrada é gratuita, bastando depois comprar um copo de vidro 25 cl, com um preço simbólico de 4€, para poderem provar as muitas propostas cervejeiras disponíveis, durante um ou os dois dias do evento. O acesso ao Beer Ato faz-se pela Rua do Grilo, 121.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hub Criativo do Beato vai ter um espaço dedicado à cerveja

Chama-se Browers Beato e vai integrar uma microcervejeira para produção de cervejas, uma zona de restauração e uma secção para eventos e workshops culturais. O espaço deverá ser inaugurado ao público em outubro de 2019.

World Press Photo já pode ser visitada no Hub Criativo do Beato

As fotografias vencedoras estarão expostas no Hub Creativo do Beato até 20 de Maio, entre quinta-feira e domingo (encerra entre segunda e quarta-feira), das 10h às 19h. A entrada é livre.

Lisboa Dance Festival: Divulgados cartaz completo e alinhamento por dia

O festival tem vindo a divulgar os artistas do cartaz há algum tempo, pelo que apenas faltava conhecer o...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.

Imagine Dragons revelam o novo single da banda sonora de Arcane

E com um novo olhar para a série da Netflix.

Bugsnax recebe novos conteúdos gratuitos em 2022

Bem-vindos à Ilha dos Bigsnax!