(Terminado) Passatempo – Temos cinco exemplares do livro “Beautiful Boy – A luta de um pai contra o vício de um filho” para oferecer

- Publicidade -

BEAUTIFUL BOY Cover

Título Original: Beautiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction
Autor: David Sheff
Nº de páginas:
424

Beautiful Boy, inspirado no best-seller autobiográfico do jornalista David Sheff e que conta a história para ajudar o seu filho, Nic Sheff, a abandonar o mundo das drogas, estreia em Portugal já na próxima semana.

O filme, realizado pelo belga Felix Van Groeningen, o filme é protagonizado pelos atores Steve Carell e Timothée Chalamet, que interpreta Nic Sheff, um jovem viciado em metanfetaminas.

Bastante aplaudido pela crítica internacional nos festivais de cinema por onde tem passado, Beautiful Boy é um dos potenciais candidatos aos Óscares 2019.

Desta vez não temos bilhetes para a antestreia, mas temos, sim, em parceria com a NOS e com a Editorial Presença, cinco exemplares do livro “Beautiful Boy – A luta de um pai contra o vício de um filho” de David Sheff. E é muito fácil participar.

Os vencedores deste passatempo foram:

  • Rita Lopes
  • Carlos Ribeiro
  • Maria Martinho
  • Rita Bito
  • Vanda Pereira

Os vencedores foram contactados em privado para darem os seus dados e receberem um exemplar do livro “Beautiful Boy – A luta de um pai contra o vício de um filho.”


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados