Be Uau: a App que vai mudar os rituais de bem-estar dos Portugueses

- Publicidade -

Foi lançada hoje a app que promete revolucionar a rotina de estética e bem-estar dos portugueses. A Be Uau permite ao utilizador fazer o seu pedido personalizado a qualquer momento, seja em que lugar for… e tudo à distância de um clique.

A Be Uau concilia os setores da beleza e tecnologia através de uma app com sistema de booking que disponibiliza uma rede de fornecedores de serviços ligados à estética e ao bem-estar. Ao instalar a app, o utilizador poderá escolher que serviço quer receber, seja em que lugar for, e ser-lhe-á facultado um profissional, através de georreferenciação e área de atuação, permitindo um booking imediato e sem tempos de espera excessivos. Será também possível acompanhar a reserva através do telemóvel, visualizando o tempo de espera até à chegada do especialista.

A Be Uau foi criada para todos – homens, mulheres e crianças – e ajusta-se às necessidades de cada um através de serviços diversificados e respeitando todas as bolsas, nomeadamente na área da estética (manicura, pedicura e depilação), bem como cabeleireiro e massagens. A app distingue-se também pela garantia de qualidade de serviços através de um sistema de avaliação, onde todos os utilizadores poderão avaliar os profissionais garantindo profissionalismo e qualidade nos serviços.

Também as empresas ligadas às áreas de estética e bem-estar poderão usufruir desta app, uma vez que será possível às mesmas contratarem profissionais do setor para integrarem a sua equipa durante o período que mais desejarem.

A app irá marcar presença em zonas como a Grande Lisboa, Grande Porto e cidades algarvias como Vilamoura, Albufeira e Lagos, ambicionando, ainda este ano, marcar presença em cidades espanholas como Madrid e Barcelona. A Be Uau pretende ainda alargar a panóplia de serviços disponíveis através da outros serviços ligados ao bem-estar, nomeadamente acupunctura.

A Be Uau está apenas disponível no Android.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes