BB Blues Fest regressa ao concelho da Moita para a 10ª edição

- Publicidade -

E os The Black Mamba não faltaram à chamada.

O BB Blues Fest regressa em setembro ao concelho da Moita. Na sua 10ª edição, o festival surge com um novo palco que permite a realização dos concertos com toda a segurança, no que respeita à prevenção da COVID-19.

Renovado, mas com mesma qualidade musical a que o público já está habituado, o BB Blues Fest tem já como um dos primeiros nomes confirmados a banda portuguesa The Black Mamba, vencedora do Festival da Canção 2021.

Outros concertos também já confirmados são a lenda do Blues de Chicago Tail Dragger, Richard Ray Farrel, nomeado para os Blues Music Awards de 2021, e Rick Estrin & the Nightcats, uma referência do Blues que acumula vários prémios e distinções nos Blues Music Awards.

A abertura do festival realiza-se no dia 23 de setembro, a partir das 21h30, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Nos dias 24 e 25 de setembro, pelas 21h, os concertos decorrem na Avenida Marginal da Moita e, a 3 de outubro, a partir das 15h, o tradicional Blues Pic-Nic tem lugar no Parque José Afonso na Baixa da Banheira.

Relativamente aos bilhetes, o diário tem um custo de 20€, enquanto que, se optarem pelo passe dois dias, o bilhete custa 30€. Já a abertura do festival (a 23 de setembro) e o Blues Pic-Nic (a 3 de outubro) têm entrada gratuita mediante reserva antecipada, respetivamente, na Bilheteira do Fórum Cultural (a partir de 8 de setembro) e através do site da Associação BB Blues Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes