fbpx

Bayonetta 3 anunciado em exclusivo para a Nintendo Switch

Foi durante a cerimónia dos The Game Awards 2017, considerados os Óscares do mundo dos videojogos, a qual decorreu ontem, 7 de dezembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que Reggie Fils-Aimé, CEO da Nintendo of America, largou a bomba: Bayonetta 3 vai ser um exclusivo da Nintendo Switch.

Com o anúncio, foi também revelado um pequeno teaser trailer, onde podemos constatar que as carismáticas pistolas estão de regresso.

Como se isto não bastasse, soube-se também que o aclamado Bayonetta 2, lançado para a Wii U em 2014, e o Bayonetta original – ambos desenvolvidos igualmente pela PlatinumGames – vão chegar à Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro.

Nesse dia, estarão disponíveis duas versões físicas do jogo: uma edição normal com o cartão de jogo de Bayonetta 2 e um código de download do Bayonetta original, e, ainda, uma edição especial europeia que incluirá o cartão de jogo de Bayonetta 2, um código de download do Bayonetta original, um SteelBook, 22 Verse Cards e três folhas de autocolantes.

Já as versões digitais dos jogos para a Nintendo Switch estarão disponíveis na Nintendo eShop da consola, e, claro, no site da Nintendo. Neste caso, após a compra de Bayonetta ou Bayonetta 2, a outra versão pode ser adquirida com desconto.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.

Jurassic World Evolution abre os portões do parque na Nintendo Switch

A consola da Nintendo vai receber a Edição Completa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.