Batwoman recebe episódio piloto com realizador de Game of Thrones

Quem acompanha as séries Supergirl, The Flash e Arrow (todas com episódios semanais na Netflix, à exceção de Arrow) sabe que, anualmente, as três séries tendem a juntar-se num crossover. No evento do ano passado do universo Arrowverse, foi introduzida pela primeira vez a personagem Batwoman (Ruby Rose), a guerreira de Gotham.

- Publicidade -

Bem, parece que essa experiência correu tão bem que o canal CW resolveu apostar na série, encomendando um episódio piloto que, imagine-se, será realizado por David Nutter, que conta no currículo com nove episódios (já a contar com os três da nova temporada) de Game of Thrones realizados.

Além da mega série de sucesso, Nutter não é estranho à CW, uma vez que também realizou os episódios piloto de The Flash e Arrow, bem como os pilotos de The Mentalist, Supernatural, Without a Trace e Smallville.

Ou seja, por este indício, uma vez que todas essas séries mencionadas receberam depois luz verde para uma produção normal, temos fortes possibilidades de Batwoman vir a ter mais episódios.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a descrição da série é esta:

“Armada com a paixão pela justiça social e um dom de falar com a sua mente, Kate Kane (Ruby Rose) surge nas ruas de Gotham como Batwoman, uma lésbica e lutadora de rua altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não lhe chamem de heroína ainda. Numa cidade desesperada por salvação, Kate deve ultrapassar os seus demónios antes de ser intitulada como o símbolo de esperança de Gotham.”

De resto, ainda não existem mais detalhes sobre este episódio piloto, mas, ao que tudo indica, deverá estrear algures entre setembro/outubro deste ano.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes