Battlefield 2042 vai chegar em breve ao Xbox Game Pass Ultimate e EA Play

- Publicidade -

O mais recente capítulo da saga Battlefield vai ficar finalmente disponível nos serviços de subscrição.

A DICE e a Electronic Arts confirmaram que Battlefield 2042 vai dar entrada no EA Play e no Xbox Game Pass Ultimate – as subscrição premium da Xbox que dá acesso ao catálogo da subscrição da EA. A novidade foi partilhada pela equipa de desenvolvimento no mais recente vídeo de novidades e atualizações para o jogo, onde foi feita uma apresentação do que está para chegar na atualização 3.2.

Para além destas novidades, Battlefield 2042 vai ter um período de acesso gratuito para todos os jogadores já em dezembro. Na Xbox este período acontece entre os dias 1 e 4, na Steam entre os dias 1 e 5 e na PlayStation entre os dias 16 e 23 de dezembro.

A chegada do jogo aos serviços de subscrição acontecerá com o lançamento da nova temporada, chamada Escalation, que acontecerá no início do próximo ano e que irá introduzir um sistema de classes revisto.

O suporte para Battlefield 2042 não ser irá ficar por aqui, uma vez que a DICE confirma já estar a trabalhar numa quarta temporada, com lançamento previsto também para 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes