Battlefield 2042 abre as portas aos jogadores com uma beta aberta

Experimenta a nova geração de Battlefield já em outubro.

- Publicidade -

Battlefield 2042 só chega em novembro, mas a Electronic Arts e a DICE vão dar a todos os jogadores a oportunidade de experimentarem as suas novidades já em outubro.

A beta aberta começa no dia 8 de outubro, com os membros do EA Play (incluído no Xbox Game Pass), e aqueles que fizerem o pré-reserva que inicia no dia 5 de outubro, a poderem experimentar o jogo já no dia 6 de novembro.

A beta aberta de Battlefield 2042 incluirá apenas uma porção do jogo, com o modo de Conquista no mapa Orbital, que vimos no trailer de revelação, que se destaca pelo seu ambiente dinâmico com condições climatéricas extremas, durante um iminente lançamento de foguetes. O mapa conta com o suporte de 128 jogadores no PC e consolas de nova geração ou de 64 jogadores na geração passada.

Será também possível experimentar os diferentes Specialists, quatro ao todo. O Boris, um engenheiro russo que vem com um SG-36; Casper, um especialista em camuflagem sul-africana e de ataques de longa distância; Falck, um médico alemão especializado em Apoio; e Mackay, um outdoor canadiano e nómada que está equipado com uma Pistola Grapple.

Para se prepararem para a beta aberta, no dia 5 de outubro, quando as pré-reservas estiverem disponíveis, será possivel começar a descarregar esta versão do jogo. No dia 6, fica disponível o acesso antecipado para subscritores do EA Play e para quem reservou, e no dia 8 abre para todos. Termina no dia 10 de outubro.

A beta aberta de Battlefield 2042 vai estar disponível para PC, consolas PlayStation e consolas Xbox, plataformas onde será lançado a 19 de novembro. Podem ficar a saber mais sobre a beta aberta na FAQ do jogo, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hazard Zone é o novo modo de alto risco de Battlefield 2042

A DICE e a EA revelaram um novo modo de jogo para esta aposta multijogador.

Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Battlefield 2042 sofre um ligeiro atraso, mas ainda sai em 2021

A temporada dos atrasos de jogos continua.

O EA Play Live vai ser o palco para o futuro dos FPS

Acontece já esta quinta-feira, 8 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.