A Fun Punch Games foi a grande vencedora da primeira edição dos Prémios PlayStation com Strikers Edge, e, desde então, a equipa produtora teve a oportunidade de levar para um novo patamar a sua ambição em criar um jogo de jogadores para jogadores.
Em antecipação para o seu lançamento, já no final do mês, a PlayStation e a Fun Punch Games criaram um vídeo de Making Of onde podemos conhecer as caras responsáveis por este jogo e onde descobrimos um pouco de como foi esta jornada, que contou com aventuras bem positivas em algumas das feiras internacionais de videojogos mais importantes.
Strikers Edge é um jogo competitivo que pode ser jogado até quatro jogadores. Numa espécie de jogo do mata em ambiente medieval, vamos ter que usar e arremessar diferentes armas e poderes, enquanto nos desviamos dos ataques dos nossos oponentes. Chega à PlayStation 4 no dia 30 de janeiro.
Ainda antes do seu lançamento, vamos ficar a conhecer um novo vencedor dos Prémios PlayStation. É já na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, que vai decorrer a gala dos Prémios PlayStation, evento que irá revelar o sucessor de Strikers Edge. Para a edição deste ano, a Sony recebeu mais de 50 candidaturas, mas somente 10 foram selecionados:
- Insidous Games, com a aventura no subconsciente de Obscuria;
- Mimicry Games, com a peculiar aventura gastronómica de Ganbatte;
- Those Kids, com Iteration, o puzzle na primeira pessoa para realidade virtual;
- Green Kiwi apresenta Nameko, a missão de Ko para salvar todos os planetas;
- Duckling Studios, com o jogo de plataforma e ação Out of Line;
- Can Play, com o frenético Hover Shock;
- Atom3 Games apresenta o misterioso para realidade virtual Lux Tenebrae;
- Noble Quad, com o jogo de ação numa cidade futurista Rise of Denial;
- Pink Dogs, com a demanda de um viking para se tornar um Deus de Valhalla em Bifrost Spire;
- Cake Collective com o título multijogador Apex Arena.
O vencedor irá ter apoios para a produção e lançamento do seu título que poderá, no futuro, chegar até mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo.