fbpx

Vanity Fair revela imagens de produção de “Star Wars: The Rise of Skywalker”

Desejosos por saberem mais sobre o próximo e derradeiro episódio da saga principal de Star Wars? Então a Vanity Fair tem um belo artigo para vocês.

Intitulada como The Ultimate Preview (A Antevisão Derradeira), a equipa liderada pelo repórter e crítico Lev Grossman foi até aos bastidores do filme falar com o realizador J.J. Abrams e o resto da equipa enquanto as gravações do épico aconteciam.

A extensa reportagem faz referência ao tom e ambiente que se vive nos vales dos desertos do Jordão, que servem de pano de fundo para algumas das cenas mais emocionantes do próximo filme. Faz-se também acompanhar por comentários da equipa de produção e dos atores do elenco principal, liderado por Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e até Anthony Daniels no papel de C-3PO, que, neste filme, se junta à equipa de aventureiros galácticos no meio da ação.



O artigo faz ainda um apanhado de toda a produção do filme, pegando nas reações dos fãs durante a revelação do primeiro trailer e do título do Episódio IX; da passagem de testemunho do papel do fato de Chewbacca do recentemente falecido Peter Mayhew, ao ex-basquetebolista e agora ator finlandês, Joonas Suotamo; das novas adições ao elenco com Keri Russell, Naomi Ackie e o regresso de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian; e muito mais.

Mas mais fácil de digerir são mesmo as novas imagens que ilustram o artigo e revelam muito mais sobre o projeto.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TX4Crf15-wZT1A4JrAxmvv3pcp5kbjesDTYsmN3jzEvra1LReE’ main_size=’1600′ layout=’mosaic’]

As fotografias de produção captadas por Annie Leibovitz – que acompanhou a produção de filmes como The Empire Strikes Back, em 1980, e The Phantom Menace, em 1999, mostram os bastidores de The Rise of Skywalker com a interação dos atores com o realizador, revelando personagens que estiveram ausentes do trailer, como Keri Russell no papel de Zorri Bliss; Naomi Ackie enquanto Jannah a cavalgar em estranhas criaturas lado a lado com Finn; e até o melhor olhar que temos dos Knights of Ren, que tiveram apenas uma breve aparição em flashbacks de Star Wars: The Force Awakens.

As fotografias de produção do Episódio IX captadas por Annie Leibovitz são magníficas

As fotografias são incríveis e há ainda confiança para mostrar um fantástico confronto de sabres de luz entre Kylo e Ren. O artigo e as fotografias levantam mais questões do que respostas para os fãs mais esfomeados por detalhes e sedentos de teorias.

As peças estão, assim, a ganhar forma, mas respostas concretas só em dezembro, quando Star Wars: The Rise of Skywalker estrear nos cinemas.

Podem ler o artigo da Vanity Fair na integra, em inglês, aqui.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.

The Mandalorian recebe o primeiro trailer para a segunda temporada

Os primeiros episódios da primeira temporada já podem ser assistidos no Disney Plus.

Visita a Cantina de Mos Eisley no novo set de LEGO Star Wars

Podes reviver alguns dos momentos mais icónicos de A New Hope.
- Publicidade -

Mais Recentes

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.