Bastidores revelam o mundo prático de Star Wars: The Last Jedi

Se são fãs da saga, provavelmente já viram, reviram e, só para ter a certeza de que é real, ainda viram mais quinhentas vezes o novo vídeo dos bastidores de Star Wars: The Last Jedi.

- Publicidade -

Na nova vaga de filmes, tornou-se habitual termos um vislumbre do que se passa para além da câmara durante as gravações dos novos filmes da saga Star Wars. Eis que chegámos àquela altura do ano em que, em vez de um trailer pomposo, com explosões CGI e citações dramáticas, temos um mini-documentário sobre The Last Jedi, ou Episódio VIII, se preferirem.

Os não fãs, ou curiosos, perguntam-se agora porque é que estes vídeos são tão importantes. A resposta é simples: é tudo real.

Na verdade, é um simples mimo para os fãs, mas também para quem se interessa pela produção de filmes, já que tudo o que é apresentado não são apenas fotografias bonitas de pessoas atarefadas e vestidas de super-heróis.

O caso Star Wars é dos mais importantes da história do cinema de ficção científica, quebrando barreiras no modo como se contam histórias e se apresentam mundos e situações. E, ao contrário do que as prequelas fizeram com filmes computorizados, The Last Jedi tenta afirmar-se como um filme real e com o ADN do original.

Todos os planos deste vídeo de bastidores são reals, os efeitos são práticos, as pessoas são a sério, e os bonecos, uns feios e outros fofos, porque são fantoches e robôs, no ecrã, ganham alma.

Star Wars The Last Jedi é realizado por Rian Johnson (Breaking Bad, Looper) e chega aos cinemas em dezembro.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.