Bastidores de “Bumblebee” mostra Transformers mais parecidos com os originais

Com Micheal Bay fora da realização do próximo filme de Transformers, há muita coisa que pode ser melhorada.

- Publicidade -

O novo vídeo dos bastidores de Bumblebee, partilhado pela Paramount, mostra algo que é capaz de deixar os fãs do material original um pouco descansados… pelo menos no que toca ao aspeto dos Transformers.

O filme, que se passa nos anos 80, vai pedir emprestado o estilo e o aspeto dos Transformers dessa época, deixando para trás o aspeto confuso e saturado das versões de Michael Bay, algo que, entre outras coisas, tem sido altamente criticado desde a estreia da primeira adaptação em 2007.

Claro que há outras coisas que importam mais para que o filme seja bom. E se é desta que podemos dizer que Transformers vai ter um bom filme, vamos ter que esperar até dia 20 de dezembro quando estrear em Portugal.

Bumblebee é realizado por Travis Kinght (realizador de Kubo and the Two Strings) e conta no elenco com Hailee Steinfeld, Justin Theroux, Angela Basset, John Cena e Peter Cullen, que empresta novamente a voz a Optimus Prime.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.