Bastidores de “Bumblebee” mostra Transformers mais parecidos com os originais

Com Micheal Bay fora da realização do próximo filme de Transformers, há muita coisa que pode ser melhorada.

- Publicidade -

O novo vídeo dos bastidores de Bumblebee, partilhado pela Paramount, mostra algo que é capaz de deixar os fãs do material original um pouco descansados… pelo menos no que toca ao aspeto dos Transformers.

O filme, que se passa nos anos 80, vai pedir emprestado o estilo e o aspeto dos Transformers dessa época, deixando para trás o aspeto confuso e saturado das versões de Michael Bay, algo que, entre outras coisas, tem sido altamente criticado desde a estreia da primeira adaptação em 2007.

Claro que há outras coisas que importam mais para que o filme seja bom. E se é desta que podemos dizer que Transformers vai ter um bom filme, vamos ter que esperar até dia 20 de dezembro quando estrear em Portugal.

Bumblebee é realizado por Travis Kinght (realizador de Kubo and the Two Strings) e conta no elenco com Hailee Steinfeld, Justin Theroux, Angela Basset, John Cena e Peter Cullen, que empresta novamente a voz a Optimus Prime.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.