BASE nasce para dar voz a jovens artistas

por Echo Boomer

A BASE, associação juvenil sem fins lucrativos, já tem agendado o primeiro grande evento que permitirá ser a montra de 64 jovens artistas portugueses. A arte destes jovens talentos estará exposta na Villa Azzurra, uma casa emblemática em Cascais, nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Os 64 jovens artistas foram escolhidos entre 200 candidaturas e vão agora aproveitar esta iniciativa para demonstrar o valor artístico das suas obras, entre as quais pintura, escultura, instalação, fotografia, colagens, ilustração, gravura, concertos, palestras e espetáculos de stand-up. Entre as confirmações está uma conversa com a escritora Rita Ferro, o pintor Diogo Muñoz e concertos dos Zanibar Aliens, Iguana Garcia e Marconi’s Chin.

Esta iniciativa tem como objetivo servir de base para a nova comunidade artística, criando uma plataforma de apoio para os artistas que tentam os primeiros passos no mercado. Das redes sociais à divulgação das obras, pretende-se transformar a casa num autêntico centro de arte e cultura.

Dentro de duas semanas será revelado o programa completo da primeira edição da BASE.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: