fbpx

Bárbara Tinoco anuncia concertos nos Coliseus

Começámos por vê-la no programa The Voice Portugal, da RTP, onde, apesar de não ter passado à fase seguinte, teve oportunidade de mostrar um tema original. E foi isso que bastou para a catapultar Bárbara Tinoco para a ribalta.

Esse tema, “Antes Dela Dizer Que Sim”, tem já mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, bem como mais de um milhão de streams no Spotify. E com mais músicas como “A Fugir de Ser”, “Carta de Guerra”, “Sei Lá” e o mais recente “Passe-Partout”, tema com o qual participa no Festival da Canção, a jovem artista já tem repertório que justifique concertos.

Assim, e mesmo ainda sem ter um álbum editado, acaba de anunciar dois concertos para os Coliseus. O primeiro está marcado para dia 13 de novembro de 2021 no Coliseu dos Recreios, ao passo que o concerto no Coliseu Porto AGEAS acontece uma semana depois, no dia 20.

Ainda falta muito tempo até lá, é certo, pelo que Bárbara terá mais que tempo para presenciar os seus fãs com um primeiro álbum de originais.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda para o Porto, variando entre os 18 e os 30€. Para Lisboa as entradas ficarão à venda esta semana.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes