Tour vai passar por Braga, Águeda, Ovar e Torres Novas, com mais datas a anunciar brevemente.
Bárbara Tinoco tem nova digressão, mas não com os concertos que estaríamos à espera.
Como a própria explica no Instagram, Canções que Ninguém Quis são um espetáculo cómico, em que três compositores falam sobre as canções que escreveram para outras pessoas e que foram rejeitadas. Algumas chegaram a ser gravadas por outros intérpretes – com sucesso, inclusive – outras pelo próprio autor e outras não chegaram (ainda) a ver a luz do dia.
É um espetáculo dinâmico, baseado na constante comunicação e partilha, entre os compositores em palco e também com o público, sobre escrever canções, processos criativos, mas também sobre rejeitar e ser rejeitado e como as coisas na vida são sempre aquilo que têm se ser, mesmo que muito contra a nossa vontade.
Bárbara Tinoco não vai estar sozinha em cima do palco. Para Braga e Ovar estão convidados Diogo Piçarra e Joana Espadinha, em Águeda partilha-o com Agir e Carolina Deslandes, que estará, tamabém, em Torres Novas, juntamente com Tyoz.
Os primeiros palcos anunciados são o Theatro Circo, em Braga (9 de março); Centro de Arte de Ovar (10 de março); Centro de Artes de Águeda (23 de março); e Teatro Virgínia, em Torres Novas (1 de abril).
Os bilhetes estão à venda para Águeda e para Braga. Ovar já está esgotado e, quanto ao espetáculo em, Torres Novas ainda não há previsão de venda.