A marca de sidra mais arrojada continua a afirmar-se pela diferença e lança, agora, uma icónica garrafa de alumínio, numa edição limitada para o verão de 2021.
Em novembro do ano passado, a Bandida do Pomar lançou no mercado nacional a primeira sidra sem glúten e apta para celíacos. Já este ano, no passado mês de março, fez chegar um novo sabor de frutos vermelhos para comemorar a chegada da primavera. Agora, eis que apresenta algo bem diferente: garrafas de alumínio.
Pela primeira vez no mercado nacional, uma sidra aposta num formato diferenciador e eleva a experiência de consumo ao desenvolver uma exclusiva garrafa de alumínio para esta refrescante bebida.
Sob o mote ‘Bandida. E o resto é cenário’, a marca apresenta a nova garrafa de alumínio preta, com uma carica dourada, no formato 33 cl, onde se destaca o icónico logotipo da marca, a famosa raposa, em branco.
Esta versão de Bandida do Pomar é limitada para o verão de 2021 e encontra-se disponível no sabor original da marca, nos pontos de venda do canal HORECA e nos canais de venda online da grande distribuição.