Bandida do Pomar é a primeira sidra no mercado português a apresentar garrafas de alumínio

- Publicidade -

A marca de sidra mais arrojada continua a afirmar-se pela diferença e lança, agora, uma icónica garrafa de alumínio, numa edição limitada para o verão de 2021.

Em novembro do ano passado, a Bandida do Pomar lançou no mercado nacional a primeira sidra sem glúten e apta para celíacos. Já este ano, no passado mês de março, fez chegar um novo sabor de frutos vermelhos para comemorar a chegada da primavera. Agora, eis que apresenta algo bem diferente: garrafas de alumínio.

Pela primeira vez no mercado nacional, uma sidra aposta num formato diferenciador e eleva a experiência de consumo ao desenvolver uma exclusiva garrafa de alumínio para esta refrescante bebida.

Sob o mote ‘Bandida. E o resto é cenário’, a marca apresenta a nova garrafa de alumínio preta, com uma carica dourada, no formato 33 cl, onde se destaca o icónico logotipo da marca, a famosa raposa, em branco.

Esta versão de Bandida do Pomar é limitada para o verão de 2021 e encontra-se disponível no sabor original da marca, nos pontos de venda do canal HORECA e nos canais de venda online da grande distribuição.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes