Jamie xx, Digitalism DJ Set e banda de tributo aos Daft Punk no Super Bock Super Rock 2022

- Publicidade -

Sim, leram bem.

Não se enganem ao ler o nome Daft Funk. Não, não se trata de uma espécie de regresso de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter ao ativo, mas sim de uma banda de tributo. Este nome, juntamente com Jamie xx, Kevin Morby, Filipe Karlsson e Digitalism, são as novas confirmações no Super Bock Super Rock, a acontecer de 14 a 16 de julho no Meco.

Mas voltando aos Daft Funk, que prometem conquistar alguns curiosos. Ao vivo, a banda “recria a atmosfera vivida num concerto dos Daft Punk, apostando numa produção verdadeiramente impressionante: desde os figurinos usados até ao jogo de luzes com mais de 1500 LEDs, nada é deixado ao acaso – e a música muito menos. Com guitarras ao vivo, bateria e, claro, sintetizadores, esta banda interpreta os sucessos mais marcantes dos Daft Punk, ao mesmo tempo que sugere também alguns remixes exclusivos, capazes de incendiar ainda mais qualquer pista da dança”, de acordo com o que diz a promotora Música no Coração.

Anteriormente, o SBSR já tinha confirmado as atuações de Recorde-se que o SBSR tinha já confirmados nomes como C. TanganaWoodkidSofi Tukker DJ SetCapicuaA$AP RockyBoy PabloHot ChipGold LinkPedro de TróiaFoalsGansoLeon BridgesFlumeJungle DJ SetDavid & MiguelWorking Men’s ClubLos BitchosBaba Ali, Nathy Peluso, Declan McKenna, Cosmo’s Midnight, Local Natives e Rui Vargas.

Quanto aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais, podendo ser adquiridos por 58€ (bilhete diário) e 110€ (passe geral).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados