Klarna permite fazer compras online e dividi-las em três prestações iguais

Os clientes podem comprar com a Klarna em todas as lojas online, através da aplicação Klarna e diretamente em lojas integradas.

- Publicidade -

O Klarna, banco de retalho global, serviço de pagamentos e compras com 90 milhões de utilizadores a nível global, foi esta semana lançado oficialmente hoje em Portugal, proporcionando aos consumidores portugueses uma melhor experiência de compra e maior controlo, transparência e escolha sobre a forma como compram, pagam e efetuam transações bancárias.

Os consumidores em Portugal poderão fazer compras online e dividi-las em três pagamentos iguais, sem juros (“Pay in 3”), através da aplicação de compras da Klarna — e também no checkout em retalhistas parceiros integrados, como a Tradeinn, Sklum, Blackpeach ou ISTO, assim como mais marcas portuguesas e internacionais em breve.

O lançamento da Klarna, uma alternativa sem juros e sem taxas para o crédito de alto custo, acontece no momento em que Portugal tem uma das taxas de penetração de cartões de crédito mais baixas na Europa (cerca de 35%), com os consumidores a dependerem cada vez mais do débito na maior parte dos seus gastos diários.

Na aplicação da Klarna, os consumidores serão capazes de usar o serviço ‘Pay in 3’ em qualquer loja online, independentemente de serem ou não um parceiro da Klarna, graças à funcionalidade Shop Anywhere. A aplicação da Klarna fornece um navegador de compras com uma ampla gama de soluções e recursos que tornam as compras mais fáceis e agradáveis: desbloquear ofertas e alertas de queda de preços, gerir pagamentos e visualizar rastreamentos de entrega. Um espaço para guardar cartões de fidelidade, ferramentas adicionais para economizar dinheiro, eventos de compras ao vivo e integrações fornecidas por terceiros serão adicionados em breve.

Da mesma forma, os consumidores que usam a Klarna no checkout online de um parceiro poderão dividir as suas compras sem juros, beneficiando assim de um maior controlo, transparência e escolha sobre como pagar. O lançamento da Klarna ajudará os comerciantes portugueses, grandes e pequenos, a adaptarem-se a um cenário de retalho em constante mudança, permitindo-lhes melhorar a experiência do cliente em resposta às mudanças nas preferências do consumidor, enquanto chegam a uma comunidade muito mais ampla de consumidores globais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

As vantagens e inconvenientes das compras online

Embora os consumidores estejam a aderir cada vez mais ao comércio online, existem sempre aspetos a melhorar.

Fazem compras online? Têm de atualizar o número de telemóvel no banco até final de agosto

E depois também têm de adotar as soluções de autenticação forte.

Compras online vão ter novas regras em 2021

As novas regras vão obrigar a um passo extra para concluir uma compra na Internet.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.