Já é possível abrir conta por videochamada por Banco Best

- Publicidade -

Vai ser cada vez mais habitual abrir conta bancária e não ser necessário a nossa deslocação ao banco para terminar a pré-adesão que já fizemos online.

No caso do Banco Best, é agora possível abrir conta por videochamada, cara a cara, sem ir ao balcão.

É um processo 100% digital e basta usar um smartphone ou um computador. A identificação é feita por videochamada, os documentos são assinados eletronicamente e o cliente decide quando inicia e termina o processo.

O cliente tem a decisão, definindo como, onde e quando quer começar, continuar e finalizar o processo, tudo isto através da app Best Mobile, disponível para iOS e Android, no caso dos dispositivos móveis, ou através do site em www.bancobest.pt.

De momento, ter um uma conta corrente no Banco Best custa 0€ em comissões de gestão/manutenção e não existem saldos mínimos obrigatórios. A 1.ª anuidade do cartão de débito é grátis e o cliente pode gerir o seu dia-a-dia financeiro, bem como os seus investimentos através da app.

Esta solução do Banco Best foi desenvolvida em parceria com a Multicert, empresa portuguesa de segurança e identificação digital.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes