Já é possível abrir conta por videochamada por Banco Best

Vai ser cada vez mais habitual abrir conta bancária e não ser necessário a nossa deslocação ao banco para terminar a pré-adesão que já fizemos online.

- Publicidade -

No caso do Banco Best, é agora possível abrir conta por videochamada, cara a cara, sem ir ao balcão.

É um processo 100% digital e basta usar um smartphone ou um computador. A identificação é feita por videochamada, os documentos são assinados eletronicamente e o cliente decide quando inicia e termina o processo.

O cliente tem a decisão, definindo como, onde e quando quer começar, continuar e finalizar o processo, tudo isto através da app Best Mobile, disponível para iOS e Android, no caso dos dispositivos móveis, ou através do site em www.bancobest.pt.

De momento, ter um uma conta corrente no Banco Best custa 0€ em comissões de gestão/manutenção e não existem saldos mínimos obrigatórios. A 1.ª anuidade do cartão de débito é grátis e o cliente pode gerir o seu dia-a-dia financeiro, bem como os seus investimentos através da app.

Esta solução do Banco Best foi desenvolvida em parceria com a Multicert, empresa portuguesa de segurança e identificação digital.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já se pode renovar o Cartão de Cidadão através de uma videochamada

E em breve, será também possível renovar a carta de condução, marcar consultas ou pedir um certificado de registo criminal.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Utilizadores de smartphones Samsung vão poder assinar digitalmente documentos e efetuar contratos com valor legal

Chama-se mSign e é uma solução desenvolvida em Portugal pela Multicert e pela Samsung que foi apresentada na inauguração...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.