Bairro. Esta nova app entrega produtos de supermercado em 15 minutos no centro de Lisboa

Não há pedido de valor mínimo nem taxas de entrega.

- Publicidade -

Com tantas apps e serviços a surgirem a um ritmo impressionante, é bem provável que existam alguns que passem despercebidos. Pode ser esse o caso da Bairro, app que entrega produtos de supermercado em 15 minutos no centro de Lisboa e que acaba de fechar uma ronda de investimento de 1,2 milhões de euros nos primeiros cinco meses de atividade.

Com este investimento, a Bairro pretende continuar a otimizar o serviço, alargar a sua área de atuação em Lisboa, levar a marca à cidade do Porto até ao final do ano e, assim que a operação estiver consolidada nas duas cidades, passar a realizar entregas rápidas em todo o país.

A Bairro não tem nenhum intermediário. Acaba por ser um armazém, localizado no coração de Lisboa, que adquire e entrega os produtos no domicílio. Mas para que o processo seja sempre célere e para que a qualidade dos produtos esteja sempre garantida, há um senão: as entregas são realizadas apenas num raio de dois quilómetros do local de expedição.

Além das entregas em 15 minutos – podem sempre produtos de supermercado, comida e bens essenciais -, a app funciona todos os dias das 10h às 00h.

Nos próximos dois anos, a Bairro planeia expandir a gama de produtos alimentares e bens de consumo, bem como apostar nos produtos farmacêuticos.

No site oficial, se inserirem o vosso email, receberão um cupão de 3€ para utilizarem na primeira encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.