Badoca Safari Park reabre portas no Dia Mundial da Criança

Os responsáveis estão prontos para receber toda a gente.

Badoca Safari Park
- Publicidade -

Foi a 17 de abril, ou seja, praticamente há mês e meio, que os responsáveis do Badoca Safari Park colocaram um apelo no Facebook, na medida em que o parque encontrava-se em risco de fechar portas definitivamente.

Na altura, a maior preocupação era a de garantir a alimentação e o bem-estar dos animais, bem como o pagamento das remunerações dos trabalhadores que, inevitavelmente, foram colocados em regime de layoff.

Nesse sentido, toda a disponibilidade e ajudas eram bem-vindas. Então, todos os que conheciam o parque, e não só, uniram-se, doando não só dinheiro, mas também alimentos para os animais.

Agora, e como divulgado há uns dias, o Badoca Safari Park prepara-se para reabrir portas no Dia Mundial da Criança. Ou seja, não fechou portas… e ainda bem.

O parque obteve através do Turismo de Portugal o selo “Estabelecimento Clean & Safe“, o que significa que é um espaço limpo e apto a receber visitas. Além disso, os responsáveis fizeram também questão de salientar que contrataram a empresa K-med XXI, que irá proceder a todas as normas exigidas através dos seu selos de certificação.

E como seria de esperar, todas as exigências obrigatórias e anunciadas para a reabertura de parques temáticos.

O Badoca Safari Park vai manter, dentro das regras, todas as atividades habituais dos 21 anos de existência. Podem consultá-las na página oficial.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Confirma-se: Apple Music vai ganhar formato Lossless Audio sem custos adicionais

A nova opção fica disponível para os subscritores do serviço já no próximo mês de junho.

Chegou o Dewar’s 8 Caribbean Smooth, um whisky duplamente envelhecido e finalizado em barricas de rum

Reúne o melhor de dois mundos, a Escócia e as Caraíbas, numa mistura despreocupada de culturas e sabores inesperados.