fbpx

Jardim Zoológico reabre portas esta sexta-feira

O conhecido espaço esteve fechado durante praticamente dois meses.

Jardim Zoológico

Foi a 16 de março que os donos do Jardim Zoológico decretaram o encerramento temporário daquele espaço. Agora, e quase depois meses depois, o Zoo vai reabrir portas.

Tudo acontece já esta sexta-feira, dia 8 de maio. O Zoo é o mesmo que todos conhecemos, mas agora existem novas regras.

O regresso ao ativo será realizado por fases e as apresentações e atrações estarão temporariamente encerradas. Se, até agora, o Zoo correspondeu sempre às diretrizes emanadas pela Direção Geral de Saúde, implementando as regras de segurança e higiene recomendadas, as mesmas recomendações serão tidas em conta e aplicadas às diferentes situações vividas no parque aquando da reabertura.

Dentro do parque, os responsáveis aconselham a que os visitantes circulem de máscara. Além das apresentações e atrações estarem suspensas, também a loja do Jardim Zoológico estará encerrada.

Os responsáveis orgulham-se de, neste período, nunca terem baixado os braços, continuando a cuidar dos animais com todo o carinho e atenção.

Fonte:JZ
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.
- Publicidade -

Mais Recentes