fbpx

Bad Investigate estreia já a 18 de janeiro

É a nova produção da produtora nacional Lightbox, onde se inclui a equipa responsável pelo sucesso da trilogia Balas e Bolinhos.

Chama-se Bad Investigate e é uma comédia policial que nos mostra o subcomissário da polícia corrupto (JD Duarte) na perseguição a um perigoso traficante conhecido como ‘El Dedo’ (Enrique Arce).

Luís Ismael, para além de realizador e produtor do filme, regressa como ator ao lado de Robson Nunes, Francisco Menezes, Luísa Ortigoso, Laura Galvão, Joaquim Duarte e João Pires. Este é o último filme do malogrado João Ricardo, contando ainda com uma participação especial da cantora Ana Malhoa.

Sinopse: “Quando Romeu, um subcomissário da polícia corrupto-até-à-medula (JD Duarte) obriga dois canastrões que tem no bolso, Alex e Cid (Luís Ismael e Francisco Menezes), a ludibriar o agente Sam Folkes do FBI (Eric da Silva), o caldo está internacionalmente entornado. A sua missão de perseguir Xavier, um perigosíssimo traficante em rota de vingança (Enrique Arce), tem tudo para correr mal.”

Bad Investigate estreia já na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.