Bacardi Portugal vai reduzir em 13 toneladas o plástico que usa anualmente nos seus produtos

- Publicidade -

Tudo graças à remoção dos doseadores e do plástico usado para embalar as caixas de Martini 6cl.

O plástico do Non-Refillable Fitment (NRF), ou doseador, é parte integrante do gargalo das garrafas de várias marcas de bebidas icónicas da Bacardi, como o rum Bacardi, o gin Bombay Sapphire, a vodka Eristoff ou o Dewar’s White Label blended Scotch whisky. Mas este plástico tem os dias contados.

Nos próximos seis meses, o NRF será removido de todas as marcas do portfólio da Bacardi, começando com a Martini e continuando com as garrafas de William Lawson’s 70cl. Além disso, a Bacardi também irá remover o plástico usado atualmente para embalar as caixas de garrafas de 50x6cl de Martini. Este material será substituído por uma caixa de cartão de origem sustentável e certificada pelo Forest Stewardship Council.

Com esta decisão, a Bacardi Portugal vai reduzir em 13 toneladas o plástico que usa anualmente nos seus produtos. No próximo ano, a Bacardi já terá removido todo o plástico descartável das suas embalagens de oferta e materiais de ponto de venda. Já até 2030, o objetivo é ser 100% livre de plástico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes