Babbel é a aplicação que vem ensinar idiomas

Fundada em 2007, a Babel é a primeira aplicação para a aprendizagem de idiomas. Tem o compromisso de ajudar os utilizadores a aprenderem uma língua por meio de lições didáticas elaboradas por especialistas e disponibiliza 14 idiomas para aprendizagem a partir de seis línguas de referência.

Na prática, a gramática e vocabulário de outros idiomas são ensinados a partir de situações do quotidiano, ou seja, conversações reais, o que ajuda a melhor compreender a língua em questão e a como usá-la adequadamente. Podes fazê-lo através do site oficial ou da aplicação, disponível para iOS e Android.

É possível experimentar o serviço gratuitamente, mas, para acederes ao cursos na sua totalidade, tens de subscrever a modalidade paga da Babbel, que tem disponível as seguintes opções: um mês por 9,95€, três meses por 6,65€ mensais, seis meses por 5,55€ mensais e, finalmente, 12 meses por 4,95€ mensais. O pagamento é feito através de cartão de crédito ou via PayPal.

De momento, a plataforma conta com mais de um milhão de subscritores ativos, e, em Portugal, a Babbel regista mais de 5 mil utilizadores, com um crescimento superior ao 15% no último ano. No país, um em cada quatro clientes da Babbel é estrangeiro, Portanto, é uma aplicação que começa a ser falada e divulgada mais frequentemente entre os utilizadores.

A adesão à aplicação em Portugal tem aumentado nos últimos tempos sobretudo por razões profissionais. Por exemplo, ao nível das línguas mais requisitadas pelos utilizadores no nosso país, encontra-se, no topo, o Inglês, com 35% (corresponde a 1 900 utilizadores), seguido do Português com cerca de 25% (cerca de 1 400 utilizadores). Ou seja, há muitos estrangeiros a utilizarem a plataforma no dia-a-dia para aprenderem ou melhorar o nível de português. No seguimento da lista, estão ainda o Francês e o Alemão.

Dado o crescimento da aplicação, a Babbel apostou numa campanha publicitária 360º com o tema “a importância de falar inglês para alterar a forma de trabalho e/ou avançar na carreira profissional”. A campanha, assinada pela agência criativa italiana DUDE e que abrange Portugal, Espanha e Itália, já passa em formato televisivo na FOX e na RTP1, em conjunto com ações a decorrer nas redes sociais e YouTube, entre outros.

O foco desta campanha é o de posicionar a Babbel nos países do sul da Europa, destacando a sua eficiência como ferramenta para o desenvolvimento profissional, sobretudo na aprendizagem de inglês, uma das línguas mais importantes no mundo dos negócios.

Os cursos da Babbel são cuidadosamente desenhados garantindo que os utilizadores possam adquirir conhecimentos de imediato. 73% dos utilizadores indicam que seriam capazes de ter uma conversa curta e simples, numa língua nova, depois de aprender com a Babbel durante cinco horas.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

À conversa com Biagio Di Leo, Country Manager Southern Europe da Babbel

O CEO da empresa alemã revela-nos em que estado é que a Babbel se encontra e o que podemos esperar no futuro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.