Avenida da Liberdade volta a ganhar vida a 18 de maio

- Publicidade -

As lojas e demais ocupantes da zona comercial mais emblemática de Lisboa reabrem portas com novas regras.

Avenida da Liberdade

Qual o lisboeta que nunca terá passado pela conhecida Avenida da Liberdade, que se assume como um espaço comercial ao ar livre, repleto de marcas de luxo e premium, bem como os melhores hotéis, restaurantes e escritórios da capital? Muitos poucos certamente.

Pois bem, é já no próximo dia 18 de maio que as lojas da zona comercial mais emblemática da cidade reabrem portas. Tal está de acordo com as medidas de desconfinamento do Governo graças ao Estado de Calamidade.

Assim, e para retomar a atividade, foram implementadas todas as boas práticas para o Comércio e Serviço, conforme o protocolo assinado entre a CCP e a DGS, bem como adotadas as melhores medidas internacionais de higiene e segurança para os clientes e colaboradores.

Portanto, e como esperado, o uso de máscara é obrigatório em todos os espaços. Além disso, será feita uma higienização frequente em cada loja, com o número de clientes no interior a estar limitado, assegurando as distâncias exigidas. E não menos importante, provadores e peças de roupa, bem como acessórios e calçado, serão higienizados após cada utilização.

Os espaços comerciais vão promover um horário idêntico entre si, abrindo a partir das 11h e encerrando, no máximo, às 20h, seis dias por semana.

Será ainda disponibilizado um serviço de click & collect que permite realizar compras online, via telefone ou email diretamente com as lojas, e fazer a recolha e levantamento sem ter de sair do carro.

Em breve deverão também existir algumas iniciativas, organizadas ao ar livre e em segurança, de modo a recuperar o dinamismo da Avenida da Liberdade.

- Publicidade -

Relacionados