Avengers Campus. Disneyland Paris estreia este verão um complexo dedicado aos heróis da Marvel

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Vão poder unir-se aos Vingadores e embarcar numa das missões mais épicas da Marvel.

Banda desenhada, filmes, séries de TV, videojogos, brinquedos… Enfim, eles estão em todo o lado e agora vão ter um espaço ainda mais dedicado. Sim, falamos dos heróis da Marvel, neste caso dos Avengers.

Por estes dias, decerto que já terão reparado, com mais ou menos atenção, num anúncio que tem estado a passar na televisão relativamente ao Avengers Campus, que vai abrir portas já este verão. Trata-se, de acordo com a própria Disney, de “um espaço novo e épico que vai abrir na Disneyland Paris”.

Caberá a todos nós, novos recrutas, formar equipa com os Vingadores para completar as missões mais arriscadas da Marvel.

Mas afinal, o que é o Avengers Campus?

Bom, trata-se de uma nova área no recinto dos Parques Disney totalmente dedicada ao Avengers, onde a ideia é precisamente recrutar novos vingadores: os próprios visitantes.

O Avengers Campus já existe dentro do Disney California Adventure, sendo que a Disney vai abrir esta gigante área em outros parques, como a Disneyland de Paris, que está a promover o tal anúncio que já viram na televisão ou Internet.

Esta área divide-se em quatro ambientes:

  • Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT – Uma experiência que leva os visitantes, através de um elevador, a um local onde Star-Lord, Gamora, Rocket, Drax e Groot são mantidos em cativeiro em caixas de vidro eletrificadas, cabendo aos novos recrutas soltar estas personagens;
  • Avengers Headquarters – Uma estrutura grandiosa onde podem fazer um meet and greet e tirar fotos com o Iron Man, Thor, Doctor Strange, Black Widow, entre outros Avengers. Nesta área, acontecem também várias apresentações;
  • Ancient Sanctum – Aqui acontece uma apresentação com o Doctor Strange, que vos irá desvendar os mistérios do Multiverso. Recomenda-se, devido às iluminações e efeitos especiais, que visitem este Ancient Sanctum no período da noite.
  • WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure – Aqui os visitantes serão levados em carrinhos com animação em 3D para um passeio na Worldwide Engineering Brigade, a WEB, onde são desenvolvidos novos super-heróis. Por ali poderão também lutar contra vilões lançando teias das próprias mãos.

Além disso, existe ainda o Pym Test Kitchen, que, pelo nome, facilmente adivinham que se trata de um restaurante dedicado à temática do Homem Formiga, brincando por isso mesmo com o tamanho da comida.

Existem ainda vários easter eggs para descobrir no recinto, mas que só os mais atentos conseguirão apanhar. E claro, enquanto estiverem pelo Avengers Campus, poderão deparar-se com os heróis da Marvel em qualquer lado.

Ao que tudo indica, a versão francesa do Avengers Campus terá novas atrações, como a Rock’n’Roller Coaster: Avengers Assemble: Flight Force, uma montanha-russa que vos levará numa aventura juntamente com os Vingadores que já todos conhecem.

O acesso a este Avengers Campus será totalmente gratuito. No entanto, e como devem calcular, terão sempre de comprar bilhete de acesso ao parque, que vos garante entrada a todas as atrações. Talvez não seja má ideia adquirirem bilhetes e estadia num hotel, até porque a visita à Disneyland Paris é algo que pode demorar mais do que um dia. E caso ainda não saibam o que fazer nas vossas férias, têm aqui uma bela sugestão, ainda que a data exata de abertura deste Avengers Campus ainda não tenha sido divulgada.

Uma coisa é certa: é já neste verão que a Disneyland Paris vai ter um novo motivo de visita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A Disneyland Paris vai ter um parque dedicado aos Avengers

O parque de diversões da Disney mais próximo de nós vai ser uma nova casa para os heróis da...

Minipreço e Clarel vão levar famílias à Disneyland Paris

As lojas Minipreço e Clarel anunciam uma nova campanha promocional, que decorrerá entre os dias 15 de setembro e...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.