Avatar: The Way of the Water – Avatar regressa 13 anos depois com um deslumbrante teaser para a sequela

- Publicidade -

Depois de abrir a sequela de Doctor Strange nos cinemas norte-americanos, o primeiro olhar à sequela de Avatar chegou à Internet.

Não parece, mas já passaram sensivelmente 13 anos desde que James Cameron tentou impressionar o mundo com visuais avançados e tecnologia 3D com Avatar.

Após mais de uma década de espera por várias sequelas, 2022 é o ano em que os Navi regressam ao grande ecrã, e nós, espectadores, podemos “mergulhar” em novas regiões de Pandora.

A Disney revelou assim o primeiro teaser de Avatar: The Way of the Water, num vídeo que revela muito pouco ou quase nada sobre a premissa do filme, mas que sabemos que será passado em grande parte debaixo de água, de acordo com atualizações de desenvolvimento do filme, o amor de Jim Cameron pelas profundezas e, claro, de acordo com o deslumbrante teaser.

Cameron volta a realizar aquele que é o seu projeto de uma vida e traz consigo alguns dos atores do filme original, entre eles Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Giovanni Ribisi, juntamente com novos nomes para esta saga onde encontramos Kate Winslet, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Cliff Curtis, Edie Falco e Vin Diesel.

Avatar: The Way of the Water tem estreia marcada para dezembro de 2022 e já tem pelo menos mais três sequelas com datas para 2024, 2026 e 2028.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes