Autor de Afro Samurai cria ilustrações únicas de Ghost of Tsushima

Takashi Okazaki adapta o seu estilo ao universo criado pela Sucker Punch.

Ghost of Tsushima
- Publicidade -

É já em julho que a PlayStation 4 se prepara para receber mais um dos seus grandes exclusivos. Falamos do “simulador de samurais” Ghost of Tsushima, dos criadores de InFamous, a Sucker Punch, que agora recebe quatro ilustrações únicas criadas por um dos melhores artistas japoneses da atualidade.

Takashi Okazaki é mais conhecido pelo seu trabalho em Afro Samurai, um mangá tornado anime que mistura elementos culturais ocidentais como soul music, hip-hop e até um protagonista de cor, com elementos de um Japão Feudal pós-apocalíptico.

Com um registo muito único e cheio de estilo, Okazaki emprestou os seus dotes para transformar Ghost of Tsushima em quatro fantásticas obras de arte.

Segundo um dos produtores do jogo, Jason Connel, Okazaki “encaixa-se perfeitamente com o (estilo) de Ghost of Tsushima”, dizendo ainda que têm um “orgulho” enorme nestas ilustrações baseadas no novo jogo.

Cada ilustração imortaliza um determinado elemento da história de Jin Sakai: o vento-guiador, o fogo que consome Tsushima, a máscara e a ira do Fantasma“, explica ainda Connel, sobre o processo de criação destas obras.

Por cá, só podemos ver estas obras nos nossos ecrãs, mas, lá fora, alguns fãs podem ter a oportunidade de receber versões físicas destas obras através de um giveaway, no blogue oficial da Funimation.

Ghost of Tsushima, que recebeu um olhar extenso no final de maio num State of Play inteiramente dedicado ao jogo, chega à PlayStation 4 a 17 de julho.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Ghost of Tsushima pode ter uma sequela a caminho

Dois anúncios de emprego na página da produtora sugerem mais aventuras em Tsushima.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As toalhas Royale de Torres Novas regressaram ao mercado

Esta coleção foi a selecionada para a primeira de vários relançamentos de desenhos históricos.

Mono reagendam concertos em Portugal para 2022

Originalmente, a banda deveria tocar no nosso país no próximo mês de março.